A arte de Pompoar

by

Pompoar é a habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica, a mulher consegue controlar os três aneis circunvaginais separadamente, podendo incrementar o ato sexual apenas com o movimento de seus músculos. Embora para nós, ocidentais atrasadas, a técnica seja algo ainda muito pouco explorado, em países como a Índia, ela é passada de mãe para filha, com o objetivo de aumentar o prazer sexual da moça e de seu parceiro.

Existem cursos que ensinam a chamada “malhação íntima”. Mas existem técnicas para se fazer em casa, para quem não achou uma boa professora ou quer tentar primeiro sem gastar nada. Uma delas é a de contrair e soltar várias vezes seguidas os músculos da região ao longo do dia, enquanto se escova os dentes, dirige, assiste à aula, etc. Claro, há de se ter o cuidado de contrair apenas os músculos da vagina – se você tensionar junto a musculatura do ânus, não está fazendo direito. Para ter certeza de qual músculo exercitar, enquanto estiver fazendo xixi, tente interrompê-lo no meio. Esse músculo que interrompe o fluxo é o mesmo exercitado no pompoarismo. Você pode também, durante o banho, introduzir um dedo na vagina e tentar apertá-lo – com o tempo, o movimento torna-se natural.

Para as que desejam ir mais longe, existem dois objetos usados nos exercícios de pompoarismo: o vibrador e o ben-wa. O vibrador dispensa apresentações, se você não sabe o que é, boa wiki-busca. O ben-wa são as famosas ‘bolinhas tailandesas’ – um ou mais pares de esferas auto-vibratórias ligadas por um fio. De acordo com a pompoarista Stella Alves, elas são usadas para “treinar os movimentos de sucção, expulsão e fortalecimento dos músculos circunvaginais. Os exercícios ajudarão você a identificar os três feixes de músculos do canal vaginal.” Mas atenção: não compre qualquer ben-wa vagabundo! As bolinhas devem ter o peso certo e uma distância correta entre elas, além de serem de material atóxico!

Ben-wa: as bolinhas que ajudam você na malhação íntima

Stella também contou, durante uma entrevista, alguns dos movimentos que o pompoarismo possibilita. Pessoalmente, me parecem beeem interessantes…veja:
Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.
Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
Sugar: é chupar o pênis/vibrador com a vagina.
Massagear: o pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.
Morder: é a pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis.
Guilhotina: é uma “mordida” com muita força.
Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.
Expulsar: é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.
[leia toda a entrevista com Stella Alves aqui: GAS-BH]

Além das vantagens na vida seuxal, o pompoarismo fortalece os músculos pélvicos, evitando a queda de bexiga e de útero e a incontinência unrinária. Em algumas, pode até diminuir a cólica menstrual.

A ‘malhação íntima’ é algo que as mulheres deveriam entrar mais em contato. Não só para aproveitarem o sexo melhor mas para se conhecerem melhor. Muitas ainda sentem nojo de suas vulvas e vaginas, mal sabem o que tem entre as pernas. Não sabem como se dar prazer, e esperam que seus parceir@s advinhem, tornado a vida sexual uma novela cheia de cobranças, insatisfações e dores de cabeça. O pompoarismo traz benefícios físicos, psicológicos e sexuais, e é uma coisa que pode ser praticada por qualquer mulher. Basta força de vontade e auto-conhecimento.

Para você fazer em casa

Há vários profissionais que estudam e auxiliam na prática do pompoarismo. O ideal, antes de começar sua prática, é visitar seu ginecologista. Para desenvolver a técnicas em casa, há livros e outros materiais disponíveis. Stella Alves é autora de vários livros sobre o tema, desde títulos mais introdutórios até cursos completos. Clique aqui e entre em contato por email para ser infomada com total discrição sobre esses produtos.

Invista no seu prazer sem vergonha de ser feliz!

Tags: , , ,

387 Respostas to “A arte de Pompoar”

  1. izabel soares Says:

    gostaria de receber dicas para q eu possa praticar em casa os exercicios pois não tenho dinhero para ir a um especialista.obrigada bjos

    • SINVAL ODORICO NETO Says:

      Izabel, a arte de pompoar é muito simples, você pode diariamente, mesmo sentada, você pode contrair e soltar o anus. Primeiro começer fazendo 10 exercícios por dia, depois vc vai ampliando os exercícios. Com isso você irá fortaleçer seus musculos vaginais, e ira ficar fera, sem ajuda de nenhum profissional. Más não se esqueça os exercícios devem ser diários. depois de uns 30 dias me responda se você não esta melhorando seu desempenho na cama.

  2. silvana lima Says:

    O RELATO DE HISTERICTOMIA, CONSTITUE ALGUM IMPECILHO PARA O ÊXITO NA PRATICA DA MALHAÇÃO INTIMA?

    OBRIGADA!

  3. Ale Lucchese Says:

    Boa pergunta. Encaminharemos sua questão para o departamento médico do blog.

  4. EDVANIA Says:

    gostaria de receber dicas para q eu possa praticar em casa os exercicios pois não tenho dinhero para ir a um especialista.obrigada bjos

  5. cristiane Says:

    tenho muita dificudade de faser esses movimentos, por que?

  6. marcia cristina Says:

    queria saber como faço para comprar os equipamentos ou algum livro que possa me ajudar a praticar esses exercicios e outra pergunta gostaria de saber se existe algum exercicio que controle a quantidade de liquido que sai da vagina quando estou sendo acariciada pois sinto vergonha do meu marido e me sentiria bem segura se tivesse uma forma de controlar isso
    fico grata se for respondida

    marcia cristina schuster

    • Cristiane Says:

      nossa n sou expert, mas vc tem uma coisa q muitas mulheres ate homems almeijam eh ser mto molhada, esse liquido de exitaçao eh o lubrificante isso deixa qlqr homem louca de tesao, pq eles vem estao sendo o tal, pela nossa lubrificaçao, n tenha veregonha, se tem preocupaçao conversse c seu parceiro pergunte a ele sem vergonha do q ele axa de vc ser super molhada ,tenho certeza q ele vai dizer q adora rsrsrs

    • Vinícius Says:

      Eu sou homem, e o que a Cristiane disse é verdade.
      Não tenha vergonha não, todo homem gosta quando a mulher fica molhada

  7. marina Says:

    Meninas: visitem seus ginecologistas, eles devem saber algo sobre pompoarismo. Algumas mulheres praticam para evitar a incontinência urinária. Perguntem ao medico suas dúvidas sobre como pode-se praticar isso e se há alguma contra-indicação.
    Quanto a livros, há um livro chamado Pompoar – A Arte de Amar da Stella Alves que pode ser encomendado no site dela (http://www.pompoarismo.com.br/?intSecao=150) ou em diversas livrarias – é só procurar. As bolinhas e o vibrador podem ser achados em qualquer sex shop que se preze, ou até mesmo no Mercado Livre. Não tenham vergonha de procurar!

  8. tento praticar mais não dei se to fazendo serto.queria aprender a chupar como bebÊ me de uma dicas pq nãp tenho dinheiro pra curços ....fui no sex shopiun mais a moça disse qui não adianta as bolinhos sem um ideo!o vc me diz?so com essas bolinhas da Says:

    tento praticar mais não sei se to fazendo serto.queria sabe como devo fazer pra aprender a chupar como se fosse ums chupeta…fui compra uma bolinhas mais elas me disseram qui tinha qui compra um video qui custa muito caro alem disso não posso usar video na minha casa por causa da minha filha qui ta sempre perto… por favor me de algumas dicas tenho muita vontade de aprender essa arte e não tenho condições finanseiras pra fazer um curço! como devo fazer pra aprender a sugar com a vagina?
    obrigada desde ja pela ajuda

  9. Sr. portugues Says:

    tento praticar mais não sei se to fazendo serto.queria sabe como devo fazer pra aprender a chupar como se fosse ums chupeta…fui compra uma bolinhas mais elas me disseram qui tinha qui compra um video qui custa muito caro alem disso não posso usar video na minha casa por causa da minha filha qui ta sempre perto… por favor me de algumas dicas tenho muita vontade de aprender essa arte e não tenho condições finanseiras pra fazer um curço! como devo fazer pra aprender a sugar com a vagina?
    obrigada desde ja pela ajuda

    _____

    Filha, primeiro aprende a escrever direito, depois você se mete nesses cursos de pompoarismo.

    Serto com S? Certo…
    Mais – Não estás somando, o correto seria utilizar “mas”
    Qui? Isso não existe.
    Finanseiras? Ui! FINANCEIRAS!!
    Curço???????? Tá de brincadeira né?

    • Rodrigo Says:

      Nossa o Sr. Português mandou muito bem, se ela não entende de português, completamente néscia, vai entender de sexo….rs Me divertir no final…rsrs

      • Rose Says:

        Você é mais idiota do que quem escreveu corrigindo!… Responda a pergunta se vocês forem capazes!

      • Claudia Says:

        Eu acho falta de educação corrigir os outros, principalmente, em rede mundial de computadores. Acredito que você deve ter entendido o que foi escrito. Porque o espaço aqui é destinado a falar sobre a arte de pompoar e não para se corrigir ou ensinar a língua portuguesa corretamente as pessoas…Para finalizar, você é muito mais ignorante do do qualquer um que vem aqui e escreve inocentemente.

      • Alex Says:

        olha querida vc entrou aqui pra dar aula???
        ou pra falar de pompoar? o assunto aqui è pompoar e n portugues, se liga tenho certeza de que vc è feia pq mulher feia è que dà bobeira desse jeito . coitadinha de vc viu è digna de dò mesmo ,,,, aprende a n pompoar meu bem , tenha pelo menos algum atrativo na vida pq educaçao n è seu forte e nem disconfriometro….

      • Dri Says:

        As pessoas têm o direito de serem felizes independentemente de conhecerem as regras gramaticais!
        Que mau gosto.

    • Roberta Says:

      Quem é você para dar lição de moral em alguém. Que coisa feia, você é mais burra do que ela te garanto. E quanto a pergunta querida tem livraria que vende livros que ensinam a técnica e sai por uns R$ 20,00 e na net tem vídeos que ensinam só procurar.

      • luiz dias Says:

        Gente meu pai sempre dizia que a ignorância é que travanca o progresso.
        Vai aqui minha opinião, já que pra isso somos livres.
        Certamente que ninguém é perfeito, nem os que criticam o português errado.
        Façam o pompoarismo que afinal de contas é este o objetivo do blog.
        Depois se preocupem com as aulas de português, já que pra isso não precisa escrever, precisa agir e agir pode ser feito de boca fechada.
        Uma boa noite à todos.

    • carol Says:

      nossa! pra que isso??
      oque você vai ganhar sendo tão grosseiro e escroto assim??

  10. pauluca Says:

    gostaria de saber como aprender fazer os exercícios, tenho lido muito e aprendido pouco, a senhora da curso no DF? o que são aneis vaginais? no seu livro aprendemos estas técnicas ou somente com aulas ao vivo? j´´a tenho sessenta anos, é possível na minha idade fortalexer os músculos vaginais? Beijos. Pauluca

  11. Eliane Says:

    Gostaria de receber algumas dicas de pompoar, pois n tenho condições financeiras de pagar um curso, e talvez seja o que preciso para salvar meu casamento. Obrigada.

  12. raquel Says:

    gostaria de receber dicas no meu e-mail para poder praticar em casa com calma. espero consiguir alcançar a minha meta…
    Obrigada

  13. Maria Andrade Says:

    Nunca tinha ouvido falar sobre a Arte de Pompoar e fique simplesmente encantada e gostaria de saber com fazer pra comprar o video ou um livro mais de preferência o video pois quero aprender tudo, pois vou deixar meu marido doidinho, pois ja tenho trinta anos de casada e ele tem o maior tesão por mim , imagine se eu aprender essa arte. Por favor me informe, entre em contato comigo por email pois tenho muita pressa de aprender e ser mais feliz ainda e me sentir mais gostosa tambem.
    Aguardo com muita expectativa a resposta.
    Beijosss

  14. rosa Says:

    Gostaria de saber mais informaçoes sobre os exercicios
    um abraço!

  15. sonia Says:

    Já tento fazer o pompoarismo durante muito tempo mas gostaria de saber se com um vibrador, dentro da vagina, fazendo o pompoarismo sou capaz de ter orgasmos porque estou cansada de ter orgasmos só clitorianos. se todas temos um ponto G- porque não aproveita-lo ? quero ser feliz sem ter que recorrer ao meu ” brinquedinho “, por issoo, gostaria de saber se aqui em Guarulhos tem cursos de pompoar, porque, mesmo que seja caro, é um puta investimento( sem trocadilhos) – não quis ser mal educada, só fazer minha pergunta de forma divertida- assim como o sexo! um abração.

  16. ROBERTA Says:

    como posso aprender a fazer o pompoarismo em casa,sem ajuda de professores?AINDA não consegui resultados satisfatório.Beijos

  17. raquel Says:

    Gostaria de aprender a fazer a arte do pompuarismo mas, não estou conseguindo.
    Obrigada

  18. dayla Says:

    gostaria de aprender as tecnicas na cidade onde moro nao tem nenhum especialista na tecnica e ninguem que conheça se poder me passar informaçoes de como fazer agradeceria queria muito aprender a arte de pompoar…bjs..e obrigado desde ja…

  19. Rui Says:

    quero fazer sexo com ela.

  20. Rose Says:

    Muita coisa do que se diz sobre pompoarismo é irresponsável. A pessoa capacitada para orientar os exercício é uma fisioterapeuta que tenha especialidade em trabalhar músculos do assoalho pélvico. Já fiz vários cursos, já fiz exercício sozinha, mas o resultado vem bem mais rápido e seguro qd fiz fisioterapia. O que não é mito, é que o resultado é excelente, o orgasmo é super demais e rápido, podendo ocorrer até mesmo durante os exercício. De qualquer forma, meu conselho é fazer as contrações, pesquisem na internet matérias sérias sobre MAP e Kegel

    http://docs.google.com/View?docid=dd2cmfvf_123cfqp84g9

    • Renata Says:

      Rose…eu nunca fui em um fisioterapeuta comecei sozinha e pra mim é impossível não ter orgasmo durante os exercícios, o meu marido percebeu algo diferente com alguns dias após eu ter começado…agora quero comprar as bolinhas para aperfeiçoar.

      Abrsços

  21. NUNES Says:

    COMO É QUE ESSA MULHERADA QUER APRENDER A “ARTE DE POMPOAR” SE AO MENOS NEM SABE FALAR E ESCREVER,QUANTO MAIS DEIXAR SUAS VAGINAS TREINADAS PARA SEUS HOMENS,VEJO QUE HA UMA ENORME FALTA DE INFORMAÇÃO NA VIDA SEXUAL.ESSA ARTE É MILENAR,TREINADA E PRATICADA NA INDÍA E TAILÂNDIA ,QUE PASSA DE MÃE PARA FILHA,EXIGE MUITO ESFORÇO E DETERMINAÇÃO PARA DEIXAR A VAGINA PREPARADA PARA ARRASAR NA CAMA.NÃO É DA NOITE PARA O DIA QUE SE APRENDE A SER UMA BOA POMPOARISTA TEM QUE TREINAR E MUITO.
    ABRAÇOS.

    • Cláudia Says:

      Nunes, vc é uma insensibilidade tremenda…afff!!!
      Primeiro que aqui não é escola para ensinar ler e escrever, segundo se elas soubessem não estariam aqui perguntando, terceiro tenho certeza que vc não é professor de pompoarismo e se for de português vá dá aula na escola… passar bem!!!

      • anderson Says:

        Claudinha.

        Adorei sua resposta.

        Um Abraço.

        Anderson

      • Alex Says:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunes vc perdeu uma bela oportunidade de ficar calado . kkkkkkkkkkkkkk vc deve ser daquele que sò pompoa com a mao kkkkkkkkk aquele metòdo dos cinco contrfa um sabe ???? ou melhor jà que vc è dèbil vou direto. masturbar certo? vc è ridiculo e deve ser feio homem feio e burro è foda viu . vai dar aula na escola meu filho aqui naooooooooooooooo.

    • lia brito Says:

      Discordo plenamente de vc ….cara colega … isso nem precisa de video nem livro porcaria nenhuma…aonde ja se viu…. quem teve filho de parto normal sabe como a vagina é totalmente elastica… e esses exercicios sao simplesmente contrair ela….ora mais apertando.. ora… soltando..
      E que nesse país tudo se transforma em alguns querendo picaretar uns aos outros
      entao querem vender vídeos….
      livros.. e outras piranhas querendo saber mais q as outras.
      e ainda acham q vao virar virgens com o exercicio…eu faço esse exercicio desde novinha… com 20 anos eu ja fazia tive 3 cesareas.. e todo h q saio eles me adoram.. apaixonam…e tenho 40 anos.. e a respeito do portugues das caras colegas… tudo isso se atribui a votarem em pessoas erradas q estao a cada ano q passa querendo q acabem com nosso estudo… e assim por diante…

    • Iranilce Says:

      So poser um viado pra falar isso de mulheres viu!!!!

      • Iranilce Says:

        Gente vcs nã entederam?? esse tal de nunes odeia mulher, é um viadão, isso sim, tem inveja das mulheres! è um mal amado..kkkkkkkkkk

    • Lu barbosa Says:

      Essasa pessoas que entram aqui e ficam criticando o modo de escrever das outras devem saber muito ne?entao pq estao aqui querendo aprender coisas.se se acham tao superior?sao e recalcadas.que nao veem os proprios defeitos.isso simmmmm.acordem pra vida!vejam seus erros.e julguem a sim mesmos.

  22. Francisca das Chagas Says:

    Olá, tudo bem?
    gostaria muito de saber de arte de pompoar.
    Obrigada pela atenção.

  23. Ale Lucchese Says:

    muito bem, estamos preparando um material especial sobre pompoarismo. acompanhem o blog q em breve publicaremos aqui.

  24. Viviane Moura Says:

    Gostaria de saber se em Bh existe cursos de pompoarismo. Se tiver, pode me indicar. Obrigada.

  25. Helena Says:

    gostaria de receber dicas, porque aqui onde moro não existe aulas disso, e eu gostaria de aprender a fazer essas coisas diferentes,
    obrigada

  26. andrea Says:

    Quero saber mais sobre pompoae e quando haverá curso em BH

  27. ana celi Says:

    muito bom

  28. Kauê Says:

    essas mulheres de BH, hein?

  29. guilherme Says:

    gostaria de saber se vai ter curso de pompoarismo em belo horizonte por agora e maiores detalhes para inscricao
    grato

  30. Camila Says:

    Boa Tarde!
    Gostaria de saber onde posso achar um curso de pompoarismo em Bh.
    Adorei a materia!!!
    Bjos

  31. Camila Says:

    Ah se possivel me enviar informaçoes sobre o curso por e-mail.
    Obrigada

    • Eloah Says:

      Tem exatamente 4 anos que estou tentando gozar via vaginal pois to cansada de ter orgasmos clitorianos. como faço para aprender o pompuarismo ja que estou sem condições de comprar o livro, as bolinhas ,o vibrador e ate mesmo o vídeo. Alias quanto custa todos esse produtos?

  32. lee Says:

    podem dizer como posso praticar os exercicios em casa?
    aqui não há curços entaõ gostaria que me dessem algumas dicas

  33. adriane Says:

    gostaria de saber mais e como praticar esses exercicios em casa?
    e se vcs tem algum livro ki ensina tudo isso?

  34. maria cléa pinheiro Says:

    queria aprender a fazer esses exercicios em casa me ajudem ………obrigado

  35. Vitor Says:

    fascinante e assustador.

    • Alex Says:

      a mulherada aprende td e qualquer tecnica pra prender homem kkkkkkkkkkkkk è assustador mesmo viu kkkkkkkkkkkk daqui uns dias vc vai sair de casa e ao abrir sua porta vai ter là uma mulher pelada de perna aberta pompoando pra vc ,,,,,,,,,,,,,, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito que tà as coisas vai chegar a esse ponto ..

  36. simone Says:

    Olá moro em ribeirao preto e gostaraia de poder fazer o curso.
    Fiquei sabendo que podemos fazer em casa onde posso comprar o material. obrigado

  37. Crazy Creuza Says:

    Eu pratico pompoarismo, ou pelo menos, um jeito que onventei de exercitar o meu músculo do prazer…
    Gosto bastante!

  38. Crazy Creuza Says:

    *INVENTEI*
    Ah, eu sei escrever sim!
    Não fui eu quem fiz o comentário “analfa” rsrsrsrs

  39. amanda Says:

    Queria saber se essas tecnicas ajudam a sentir orgasmo pelo parceiro na hora do sexo,pois nunca sentir “tesão”(no popular)por meu namorado! e eu queria saber o q eu posso fazer para me fastifazer tbm na relação sexual,meu namorado goza e tem orgasmo,mas eu não,estou com muitas duvidas,se vc podeer me ajuda eu agradesso,se der me mande um email com dicas de como me sentir tbm realizade numa reelasão com meu namorado! sera q o poblema ta comigo??ou com elee?q não sabe me satisfazer,tenho medo de elee nem conheguir me realizar na cama,pois nunca tive relação com outras pessoas so com elee e nem sei se elee é bom de cama,sei q eu gosto,mas não sei se pode ser melhor!
    me ajude e eu agradeço!

    • lia brito Says:

      Minha querida … o primeiro sempre quer se satisfazer … tenho um livro pra vc ler e com certeza entender seu corpo.. porque daqui ha pouco ele botará defeito em vc e falará q é frigida….entao primeiro se toque… conheça seu corpo e qdo chegar ao orgasmo..aí sim poderá fazer o pompoarismo.. mas nao compre livros… isso é perca de tempo.
      mas vc pode ler um q vou te indicar .. ele com certeza tem na biblioteca da sua cidade….se chama o RELATORIO HITE muito interessante
      e só de ler vc vai ficar com tesao.. e teu namorado bem q poderia caprichar nas preliminares, heim??? bye boa sorte..mas nao se apresse … se for nova.. vai conseguir.. é só ter paciencia com seu corpo;;

  40. tenho como enviar cópias do livro Says:

    lop9969@hotmail.com
    mulheres de joão pessoa q se enteressem me add no msn…

  41. JULIA ELAINE Says:

    EU FUI EM UMA PALESTRA E OUVI SOBRE ESSE ASSUNTO, FIQUEI ENCANTADA, ME MANDA MAIS DICAS E AQUI NA MINHA CIDADE ONDE POSSO ENCONTRAR ALGUNS LIVROS, AMEI ESSE ASSUNTO.

  42. katia Says:

    oi gostaria de fazer este curso favor entrar em contato comigo no 92929594 obrigado katia

  43. TELIX JUNIOR Says:

    onde comprar livro e dvd?

  44. Magda Barros Says:

    Gostaria de saber sobre agenda de cursos em Belo Horizonte.
    Obrigada.

  45. rozane candida Says:

    tenho muita curiosidade em conhecer mas sobre esse asunto,por isso

    peço que mim dande algunhas dicas

  46. josilene sousa Says:

    gostaria de saber em quanrto tempo alguem que pratica o pompar cionsegue um resultado satisfatorio. e onde conseguir os objetos que facilitam os exercicios

  47. josilene sousa Says:

    gostraria de receber mais dicas a respeito do assunto

  48. Norma O Says:

    Tem curso em BH do pompoarismo? Gostaria muito de saber se para uma mulher de 48 anos isto resolve? Adoro sexo, quando o parceiro é interessante e esta em sintonia comigo, é ótimo. Quando sinto que só eu tenho que fazer, perco toda a graça. Quero melhorar minha auto estima, estou muito baixo astral ultimamente.

    Att

  49. Alba Says:

    Quero saber se tem videos com tecnicas de pompoarismos que se pode fazer em casa, pois estou vivendo na espanha e me interesou muito as praticas do pompoar, quero fazer com meu noivo. É possivel fazer esse curso a distancia? e se voces dispoem desse material?espero resposta, obrigada.

  50. Syvia B. Alves Says:

    TENTEI DE TUDO,POREM NÃO CONSEGUI CHEGAR AO QUE ESTÁ ESCRITO NO ARTIGO,SERÁ QUE MINHA MUSCULATURA ESTA MUITO FLÁCIDA,TENHO 48 ANOS ,SOU CASADAE PRATICO SEXO REGULARMENTE

  51. gilsa leopoldina da silva Says:

    estou a plocura de um otimo curso de pompoarismo em bh, tenho medo de gastar dinheiro e ser fraco o curso. mim indique algum.bjs aguardo anciosa

  52. mel Says:

    eu nunca tinha ouvido falarem em pompoarismo.quando meu namorado mim perguntou se eu praticava fiquei assustada e ele mim esplicou mais ou menos como era e que eu tinha feito na hora que ele ia gozar.fiquei curiosa agora quero aprender como faco sei os exercicios basicos tou treinando porque adoro dar prazer e satisfazer o meu homem obrigada

  53. MICHELLE MARCHIORI Says:

    GOSTARIA DE APRENDE A FAZER ESSA ARTE!!! POR FAVOR ME ENVIE POR E-MAIL INFORMAÇÕES.

  54. ana llucia costa Says:

    gostaria de comprar seu livro?

  55. Gal Says:

    Fui ao médico pois eu achava que precisava fazer uma plástica mais ele me disse que não era o necessário. Mandou que eu fizesse o pompuarismo estou fazendo o execicio contraindo a musculatura da vagina. Seráque dá resultado mesmo? Gostaria de saber.Beijos

  56. valquiria ferreira bento Says:

    adoraria ,saber mais sobre o assunto. gosto de fazer sexo,e fazer certo com prazer ,é muito melhor.favor me enviar dicas.obrigada

  57. ana Says:

    Será que posso receber em casa o curso, aq em minha cidade ninguém conhece?

  58. Fabiana mendonça Says:

    gostaria de receber dicas para q eu possa praticar em casa os exercicios e tambem dica de algum livro onde possa saber mais

  59. Caroliny Muniz Says:

    Eu ja consigo fazer alguns movimentos, mais gostaria de aprofundar, para ir a SP, fica muito dificil, queria dar a dica de que venha dar o curso aqui em nosso estado. Se houver interresse pode entrar em contato comigo, que dou um jeito de arrumar uma turma boa p participar do curso.
    Certa de contar com vossa resposta agradeço desde já.

  60. MARIA CELESTE OLIVESKI Says:

    -Gostaria de receber dicas como posso praticar os exercicios em minha casa,sem muitos custos, em minha cidade ninguem conhece essa pratica, pois me interessei muito, tive tres filhos de parto natural, agora não consigo reter muitas vezes a urina, não consigo nem tocir.Não posso ter muitos gastos e nem posso sair de minha cidade para outro estado.

  61. ana flavia Says:

    Gostaria de receber informações sobre os exercícios e como fazê-los e se tiver esse material em dvd melhor ainda e por favor como adquiri-los?
    obrigada!

  62. carlos Says:

    e gostaria de saber o nome de um livro que explique essa tecnica e um curso, por favor

  63. CRISTINA Says:

    queria receber por email dicas de exercicios para fazer em casa, seria possivel???
    obrigada

  64. CRISTINA Says:

    queria receber mais informações sobre os exercicios de pompoar
    obrigada

  65. naiana Says:

    gostaria de receber videos ensinando como pompoar.pois não sei e pretendo comprar

  66. Amelia Says:

    tenho 30 anos, sai de um casamento cheio de conflitos e hoje estou me relacionando com uma pessoa maravilhosa mas naõ consigo mais praticar o pompoarismo com meu atual namorado, porque será que isto aconteceu

  67. Elsa Says:

    bom dia,vi um programa de televisao e fiquei super interessada por essa arte. to em Mocambique e nao tenho como ir ao curso. Gostaria d saber se ha faciliddes de pagamento para a compra do manual. Sou casada ha 5 anos mas sei k precisarei do manual daqui ha algum tempo.

  68. iana Says:

    ola!eu sofrir um acidente de moto e quebrei o sacro-coxi.ha 2 anos e continuo a sentir dores na regiao,a minha medica me indicou o pompoar ,ela disse q ia me ajudar muito pois iria tinificar toda a pelve.gostaria de saber se ha muitos relatos de pacientes com esse tipo de problema que fez e deu certo?

  69. Raphael Says:

    oi, achei essa materia muitissimo interessante…tenho algumas duvidas..
    será que toda mulher é capaz de praticar essa tecnica??? Gostaria q minha mulher soubesse…e onde ela poderia aprimorar essa tecnica sem custos elevados?

    • dalila Says:

      se todo homem fosse assim, nao haveria familias desajustadas por pais separados simplesmente pq os homens só conseguem pensar com a cabeça de baixo. Parabens, Raphael por se preocupar em ajudar sua esposa a se tornar cada vez melhor. Deus abençoe voces grandemnte! Vai valer a pena vcs persistirem durante esta fase, pois todo ser humano chega no momento em que nada disso mais importará, a nao ser a amizade, o carinho, o verdadeiro amor que cuida TODO O TEMPO, nao apenas em dias de tesao. Mais uma vez que Deus proteja e abençoe sua familia.

  70. laíse.... Says:

    Adoreii….
    vo tentar fazer sim.. e logo logo estarei dando noticias dos efeitos!!
    hauhauahuahau… isso é o máximo!

  71. carla Says:

    Achei muito interessante, queria dicas detalhadas de como treinar em casa, quero dar mais prazer a pessoa que amo. Mas não posso pagar um curso agora. Espero resposta anciosa.

  72. iris Says:

    gostaria de receber dicas pra poder fazer em casa.

  73. liliany Says:

    Interessante essa materia poucas mulheres tem essa informação.
    Gostaria de receber dicas para fazer em casa.

  74. ADRIANA Says:

    Me interessei pelo assunto e estou iniciando minha pesquisa.
    Gostaria de ter mais informações e técnicas de exercícios em casa.
    Obrigada

  75. Lascivo Says:

    já transei com uma mulher que tinha umas habilidades no pompoarismo. é divertido, engraçado até…

  76. clenia Says:

    saber sobre exercicio de pompoar

  77. Michelle Says:

    quero saber mais sobre o pompoarismo.
    ja comprei as bolinhas q erxecita mas nao consigo tem algum curso?

  78. ... Says:

    Gostaria muito de aprender esta arte, porem não consigo saber se estou fazendo da forma correta…. vcs poderiam me enviar algum mateiral mais “didatico” por email? Agradecida? Em quanto tempo começa a aparecer os primeiros resultados?

  79. Fran Says:

    Encontrei em um site uma apostila que custa R$ 30, 00, nela contém exercícios que podemos treinar em casa!!! Procurei exercícios em sites também mas não achei muita coisa… queria que se possivel, me indicasse sites, ou me mandasse via e-mail alguns exercícios!

  80. Cinara Says:

    Amei as explicações desta matéria, porém, tento fazer corretamente, só não sei se está certo. Vocês poderiam me indicar um site ou quem sabe me enviar algum material que me auxilie na prática desses exercícios.
    Muito grata pela atenção!

  81. Patrícia Says:

    Estaremos realizando um Curso de Pompoarismo em Belo Horizonte no dia 31/01/09. quem se interessar pode entrar em contato pelo email contato@maniasensual.com.br ou pelo tel 88959883.

  82. katia Says:

    vivo em moçambique e aki não temos dessas coisas mas estou curiosa em aprender. peço dikas para me exercitar.

  83. Elizabeth pimenta Says:

    Gostaria de saber horário, local e custo do curso de Ponpoarismo em BH no dia 32/01/09.
    Grata,
    Beth

  84. rosely Says:

    Gostaria de saber qual a data para o curso de pompar a se realizar durante este mes em BH, local e horário.
    Obrigada

  85. Paloma Says:

    eu quero umas dicas de exercicios, manda pra mim.
    muito obrigada!

  86. Cristian Says:

    Gostaria de aprender mais sobre pompoarismo, como faço? Eximtem videos ou cursos em Belo Horizonte?

  87. nilda Says:

    mande-me informações sobre omporismo amei,queria saber mais praticar exercícios..

  88. Claudia Says:

    gostaria de saber se em BH tem profissionais capacitados para ensinar o pompuarismo se vcs tiverem a resposta me mandem endereço e o telefone

  89. Marilene rodrigues de melo Says:

    Gostaria de participar de uma de suas palestras,pois acabei de me casar e gostaria de aprender a seduzir ainda mais o meu marido. e ter mais prazer no ato sexual.Como faço para poder conseguir ir a uma palestra de vcs.Me retorne se possivel, Moro em jundiai s´p.

  90. Kíssia Says:

    Bom dia!

    Gostaria que me mandassem dicas. Pretendo comprar o livro, porém não sei se será suficiente.
    Moro no interior, onde não há cursos acerca do assunto.
    Pretendo aprender o mais rápido possível para por em prática na lua-de-mel.

    Grata

  91. aparecida soares Says:

    oi lu gostaria muito de aprender a pompoar mais as minhas condições financeiras não esta muito boa no momento será q teria algo q eu pudesse fazer em casa depois q tive meus filhos eu me sinto meia larga isso e muito constrangedor e chato acho q o pompoarismo pode me ajudar obrigada

  92. lenice Says:

    gostaria de receber dicas do popoar para fazer em casa porque nao posso ir nos corsos fica lonje e nao posso pagar obrigada

  93. Maebe Alves Says:

    Boa noite

    Gostaria de abrir um sex shop com aulas de pompoarismo o q necessariamente eu preciso, pois ja tenho uma loja mas n tem espaço, estou querendo abrir outra com espaço, mas n sei o q preciso quais são os materiais especifico para uma sala de pompoarismo.

    Obrigada

  94. Hanya Says:

    Gostaria de receber dicas para a pratica do pompoarismo,pois acredito q ira melhorar muito meus momentos intimos,e agradarei bastante meu companheiro,assim espero.Gostaria de aprender as tecnicas.Obg ,bjs.

  95. L.o Says:

    Gostarária de saber se com esse metodo minha esposa pode conseguir fortalecer novamente os musculos vaginais uma vez que já tivemos dois filhos? e ela teve em parto normal fazendo com que sua vagina tenha uma elástidade muito grande oq que eu não critico de forma alguma pois meus filhos é mais importante que qualquer coisa na minha vida!!!!! quanto a ter orgasmo ela tem sempre que fassamos amor sem nenhum problema ela só precisa de uma posição que já conhecemos.. só gostaria de poder ajudar ela ter a sua vagina mais apertada oq seria bom para ela e otimo para mim!!!!!!!!

  96. Mya Says:

    Essas mulheres estão querendo professores particulares?!?
    Para com isso, se elas não são capazes de explorar suas proprias vaginas como querem ter ou dar prazer a alguem.
    Pratiquem, pratiquem sem se cansar e vejam por si so os resultados.
    Se deem um tempo pra treinar. Encontram tempo par ir ao salão de beleza, pra falar mal das vizinhas, etc… e não conseguem fazer ou ver resultados com pompoarismo.

  97. FERNANDA Says:

    gostaria de receber mais informações por email sobre este assunto q muiito me interessa.

    att:fernanda

  98. Gisléia Rodrigues Says:

    Eu gostaria mutio de receber as dicas de como pompoar por email, isto é uma arte que me enteressa bastante, mas preciso de dicas eficazes e mais simples, pois moro em um local de dificil acesso a compra dos produtos da sexshop…
    Me mantenho informada por email…
    Preciso da ajuda de vocês!
    Obrigada e parabéns pelo belo trabalho..

  99. simone silva Says:

    eu moro em belem do para gostaria de saber onde encontro cursos na arte da ponpoar,ou videos sei la,gostaria de aprender,esta arte de ponpoar,estou aguardando respostas,obrigada!

  100. simone silva Says:

    onde encontro en belem,aulas sobre ponpoarismo ou videos?aguardo respostas!

  101. babi Says:

    Olha gente a arte de pompoar é pra qualquer um, em qualquer idade..
    basta ter força de vontade…
    a qualquer hora e a qualquer lugar vc pode ir treinando
    é quase a msma coisa que prender a unina…
    vc flexiona três vezes seguidas vai fazendo sessoes assim
    logo depois que vc ja tiver uma certa sabedria e um controle..
    vc compra as bolinhas em qualquer sex-shop.
    Pra quem não te condições financeiras vai fazendo com a urina msmo…
    depois de uns 20 dias treinando diariamente…
    coloca o dedo.. vai se conhecendo melhor.. descubra seu ponto G.
    Você vai sentir ele se colocar o dedo dentro da vagina e vá como se vc fosse pegar no umbigo (so qe pode dentro é claro) se masturbe… procure o jeito que te da mais prazer… tem pessoas que gosta mais de movimentos circulares outras não…
    Entao galerinha antes de aprender a pompoar.. conhessa vc msma!
    não tenha vergonha de nada, seu parceiro vai adorar ver vc se masturbando…
    é importante lembrar que os homens adoram ouvir gemidos..
    eles adoram qndo nos tocamos! quem quizer mias imformações deixe um e-mail: baaazinha@gmail.com
    Vou adorar responder vcs, tirar duvidas e tbm trocar experiencias!
    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  102. babi Says:

    ai corrigindo o meu email: baaazinhaaa@gmail.com

  103. tracy Says:

    oi gostaria mto receber os exercicios pelo meu email e mto interessante isso tanto para quem pratica o sexo ou como para nosso convivio bjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooo

  104. Carine Says:

    por favor gostaria muito de receber os exercícios do pompoar pelo meu e mail, desde ja agradeço

  105. Diana Marques Says:

    Oi, tenho andado a pesquisar sobre o pompoarimo, na internet e este ‘e um assunto que me interessa bastante…para alem dos beneficios fisicos, psicologicos, sou da opiniao que devo inovar sempre na cama para agradar nao so a mim, mas ao meu marido tb, para que nao caiamos na rotina!! O que ‘e certo ‘e que vivo num pais onde nao tenho acesso a nenhum curso destes, nem ao equipamento necessario para treinar (apenas consigo o vibrador, nao as bolinhas).
    Deeme-me dicas de outras alternativas para pratica desta tecnica tao prazerosa, pois gostaria mesmo muito de aprende-la e pratica-la ate ao minimo detalhe.

    OBRIGADA
    Bjos

  106. Wanessa Silva Machado Says:

    Gostaria de receber dicas de como fazer o exercicio em csa.

  107. neusa Says:

    ola gostaria de receber mais informaçao sobre essa pratica e tbm sobre os exercicios ,e onde posso adquirir os objetos para faser os exercicios

  108. ROBERTO MARTINS Says:

    Sou Mestre Pompoarista e coloco-me a disposição para dúvidas e demais questões. Favor enviar E-mail para ou ligar 21 9836-9930

  109. rita Says:

    quero aprender tecnica de popoar para sentir e dar prazer tenho 45 anos e dois filhos de parto normal prejudicou um pouco a bexiga grata bjs,

  110. rita Says:

    ha um ano atras iniciei tratamento do hipotireoidismo e passei a tomar Tiroxina Sodica e senti que o tesão aumentou posso controlar isso com a tecnica de pompoar porque é muiiiiiiiiito tesão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigada Rita

  111. divina Says:

    olha eu comsingo fazer mas ñ sei preder ainda é uma blz e gostoso

  112. Line Says:

    Olha meninas e senhoras
    nasci em Afrika, sou de raça branca, pratico essa arte sem saber que era uma arte.
    Hoje sei que é uma arte milenar.
    Muitos anos mais tarde entendi a razao de alguns homens que amei nunca se terem esquecido de mim…e até hoje sentem tesao quando estamos juntos…aos que deixei de amar, nada me dizem…
    Nasci assim é para mim uma arte natural que uso para satisfazer ao homem que verdadeiramente Amo.

    Uso os 3 aneis naturalmente sem problemas
    boa sorte a todas.
    nao preciso ir a curso algum

    • july Says:

      Nao ajudou em nada!!!! Nao estamos querendo saber se vc eh boa ou nao… queremos dicas sobre o assunto… idiota!!!

  113. Ericka Says:

    gostaria de saber como indentificar a bolinha indicada para a pratica.obrigada.

  114. Ericka Says:

    gostaria de saber como indentificar (qndo eu for comprar ) a bolinha ideal indicada para a pratica.obrigada.
    bjus e obrigada.

  115. Sandra Gomes Says:

    Oi sou de Bh e preciso saber onde tem o curso de pompoarismo , e se vc pode me mandar por e-mail material sobre o assunto. bjux

  116. Nunes Says:

    Gostei da matéria, não sabia!!! Gostaria de receber informações que dizem respeito a esse assunto.

  117. claudia Says:

    gostaria que me explicassem por email como se faz os exercícios

  118. nereide filippin stieven Says:

    gostaria muito de receber dicas do pompoar tenho 40 anos e tive dois partos normais

  119. Eliza Says:

    Gostaria de fazer o curso (com praticas de preferencia) onde posso fazer?

  120. Ana Says:

    Oi! Gostaria de saber se tem como explicar os exercícios para que eu possa faze-los. No momento não tenho condições de pagar um curso.

    Obrigada!

  121. eliana Says:

    oi,eu queria dicas de como sugar, massagear, espulsar,por que a muito tempo eu treino em casa e ja consigo morder,apertar,meu marido fica loco.queria aprender mais e com perfeiçao,me mande dicas de como posso fazer exercicios em casa.por favor

  122. andre Says:

    gosto da mulher que chupa meu pau

  123. erika Says:

    legal produrar cursos em campinas.

  124. michelle Says:

    oi quria saber se tem a lgum livro q en sine as tecnicas …pois na cidade em q estou nao ten esse curso ……..des de ja obrigada

  125. ana silva Says:

    Olá gostaria de saber como fazer o pompoarismo em casa, será a primeira vez que irei realizar os execícios, como deve ser as bolinhas tailandesa que devo comprar?

    grata,

    Ana

  126. lucimar coelho de freitas Says:

    Quero um endereço no Rio de janeiro para praticar. obrigado!

  127. lucimar coelho de freitas Says:

    Quero endereço no Rio de curso bjs…..

  128. lucimar coelho de freitas Says:

    Quero endereço no Rio de curso.

  129. aparecida Says:

    Já fiz períneo(cirurgia) uma vez, isso há muitos anos. Será que o corte pode influenciar nos aneis e também nos pontos onde a mulher sente tesão? Estou com a musculatura flácida e preciso de praticar o pompoarismo. Gostaria de receber informações onde fazer curso, com qual especialista e também adquirir livros ou revistas que possam me ajudar. Moro em Goiânia-GO.

  130. CLEID Says:

    gostaria d receber dicas no meu e-mAil quero fazer os exercicios qual a melhor bolinha tailandesa para comprar

  131. CLEID Says:

    sera q fazendo os exercicios a vagina para d fazer aquele barulho desagradavel na hora do sexo

  132. JAQUELINE Says:

    Olá..comecei a ler sobre este método e tive muito interesse em estar aprendendo,no momento não tenho condições de fazer um curso ou adquirir livros,etc…gostaria muitoooooo que pudéssem me mandar via email algumas dicas e explicações de exercicios para estar fazendo em casa.Aguardooooo,grata.

  133. Átila Says:

    Acho q vcs desse site poderiam nos enviar dicas por
    e-mail para nós aprimorarmos as nossas relações intimas como nossos namorados e maridos…
    Seria uma BOOOAAA!!!

  134. rosely Says:

    obrigada pela ajuda,gostaria de conhecer mais

  135. gisele Says:

    Como posso adquirir o livro?
    Pode me mandar algumas dicas de exercícios?
    Obrigada.

  136. edna costa Says:

    oi como vai vcs quero saber se este execicios ajuda a segura o penis do homen na vagina e um sonho meu quero aprede como tenho que faser tenha uma boa noite edna

  137. GATOZA Says:

    há quase 2 anos comecei a ler e praticar os exercicios mais simples do pompoar, mas o suficiente pra deixar minha musculatura vaginal bem fortalecida. antes disso só tive orgasmo umas 3 vezes na vida, numa vida sexual ativa há mais de 5 anos. depois que aprendi as técnicas, toda relação tem orgasmos, muitas vezes múltiplos e como uma colega falou acima, até durante os exercicios mesmo.

    sobre a esterectomia, acredito que, por uma questão lógica, fisiológica e biológica, não atrapalha em nada, pois a região a se exercitar é a parte da musculatura, não os órgãos internos.

    bjs

  138. GATOZA Says:

    ah, outro benefício, antes eu era “alérgica” à cândida, vivia em tratamento, mas vivia tendo crises. depois dos exercicios, nunca mais tive isso.

  139. ariana Says:

    gostaria muito de receber ajuda sobre esse assunto não consigo interomper enquanto estou fazendo xixi imagine o resto eu me esforço … obrigada pela atenção agardo

  140. TATIANE Says:

    EU NAO SABIA MUITO SOBRE ESSA ARTE , MAS SEMPRE TIVE MUITA FACILIDADE EM FAZER ESSES MOVIMENTOS, MEU MARIDO FICAVA LOUCO, AGORA TO SEPARADA E NAMORANDO. O MEU NAMORADO CHEGA AS NUVENS…. É MUITO BOM A SATISFAÇÃO SEXUAL Q VEMOS NA FACE DELES. CORRAM ATRAS E APRENDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL POIS É UMA DELICIA. TATI. CEILANDIA DF. BOA SORTE PRA TODAS.

  141. leandro Says:

    adoro comer mulher q sai por ai afim de alaciar a carne vc é uma delas?

  142. ROSANGELA Says:

    gostaria de saber se o acessorio CONE tambem faz o mesmo efeito das bolinhas tailandesas??? ou seja, se posso iniciar o treinamento com o CONE…desde ja agradeço a atençao de todos. Rosangela

  143. eridan Says:

    gostaria de receber dicas de como pompoar

  144. MARCIA ERIKA Says:

    oi gostaria de saber se quando começa a praticar pompoar vc mexe com o anus também ou eu estou fazendo errado..

    Adorei a tecnivca..

  145. Marcos Aurelio S S Says:

    Mulheres aprendão a arte d pompoar e pratiquem sempre é prazer garantido para todos,abrs e beijos a todas pompoaristas.G.V. MG.

  146. aparecida Says:

    POR FAVOR GOSTARIA DE ADQUIRIR UM CURSO DE POMPOARISMO, PODE SER LIVRO OU DVD. TENHO URGÊNCIA. ME RESPONDA COMO COMPRAR. OBRIGADA.

  147. Carla Says:

    hahah.. adorei os bate-bocas via internet!
    pompoarismo é mesmo td de bom.. deve ser praticado com responsabilidade e acredito ser mesmo um treinamento!

  148. cida Says:

    fiz perinio e continuo fracida, mais tbm fiz menopausa com 37 anos
    tento fazer o exercicios mais e mto dificel. bjs

  149. cida Says:

    mada para por imail uma respostasera que depois to perinio eu perdi os aneis vaginais rrsrsrs

  150. cida Says:

    moro em timoteo mg

  151. MARCIA ERIKA Says:

    quando vc mexe com a vagina para aprender a pompoar, a musculalatura do anus também.. me ajude,quero aprender

  152. Márcia Sousa Says:

    gostaria de receber exercicios e dicar de como pompoar

    • andréa silva camargo Says:

      eu te indicaria começar a fazer com um dedo na vagina. fazendo força para tentar “mastiga-lo”. parece que não tem efeito no início, mas depois vc sente os movimentos fluirem…

  153. TEREH Says:

    QUERO RECEBER AS TÉCNICAS DE POMPOAR PARA PODER PRATICAR EM CASA.
    AGRADECO DE ME ENVIAREM POR EMAIL

  154. keila Says:

    andei lendo sobre o assunto de pompoarismo e queria saber como praticar os exercicio em casa e quanto tempo depois de começar a praticar terei o resultado pois e muito raro eu chegar ao orgamo

  155. ro...s.josé dos campos Says:

    Gostaria de comprar um dvd do curso de pompoarismo ,queria saber como conseguir….urgente rsss

  156. Angelica Says:

    Olá, por favor, gostaria de saber um curso que ensine essa tecnica em Belém PA. Moro aqui e morro de vontade de aprender esta tecnica, mas não sei =(

    queria alguma profissional seria. vc conhece?

  157. camila Says:

    faz um tempo que estou lendo sobre o pompoarismo e gostaria de aprender …já olhei umas aulas mas não tenho certeza se tenho coragem você poderia me mandar alguns exercícios para que eu possa saber se eu quero mesmo!
    muito obrigada….(esperando resposta)
    mylinha22k@hotmail.com

  158. mel Says:

    adorei esse blog!
    tudo de bom rssss
    quero mais amigos
    beijos doces como mel
    da mel

  159. enairelaj Says:

    Gostaria de receber as técnicas do pompear no meu email, estou casada a 15anos e gostaria de renovar minha relação sexual, ouvi falar desta técnica atraves de uma amiga , até então não conhecia nada sobre o assunto,aguardo respostas.

  160. Adaires santos azevedo Says:

    onde tem esses cursos na minha cidade uberaba mg

  161. Adaires santos azevedo Says:

    quero comprar o dvd urgente.obrigada!!!!

  162. Taciana Says:

    Gostaria de saber onde posso comprar o video e onde tem esse curso em Niterói – RJ

  163. veronici Says:

    kero muito estes arquivos pra mim. Gostei muito obg

  164. Rosangela Says:

    Gostaria de saber se durante a gravidez posso praticar os exercícios de pompoarismo e praticalos com meu parceiro

  165. TIAGO Says:

    MINHA ESPOSA APLICOU A GUILHOTINA EM MIM E AMPUTOU MEU PENIS!! ESSA POHA FUNCIONA MSM KKKKKKKKKKKKK

  166. preta Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    QUERO RECEBER AS TÉCNICAS DE POMPOAR PARA PODER PRATICAR EM CASA.
    AGRADECO DE ME ENVIAREM POR EMAIl

  167. Juliana Says:

    Por favor me mandem algumas dicas p q eu possa praticar em casa!!!!Agradecida!!!!!

  168. Elisângela Says:

    Gostaria de informações sobre a tecnica pompoa

  169. Eva simplicio Says:

    perde tres grandes amores mas gostaria de revanche que eles sintam a minha falta. Quero conquistar um homem bonito ,inteligente ,cheiroso e com dinheiro.Mand-me as verdadeiras tecnicas se posivel por imail.quero me sentir especial .naõ amo ninguem mas quando amar quero prender.

  170. kely Says:

    Quero aprender a arte de pompoar

  171. Daiane Says:

    Namoro quase 6 anos e minha vida sexual ja caiu na rotina, meu namorado ja nem me procura mais com frequencia!. Preciso inovar quero muito aprender a pompoar, Aguardo por e-mail pra mim começar a praticar em casa. Obrigada.

  172. Eurilandia Meneses Says:

    gostaria muito de receber tecnicas do pompoarismo . Aguardo por e-mail. Agradço

  173. rosangela da rosa Says:

    gostaria de saber a respeito de objetos usados nos exercicios do pompoar,se possivel nome e onde compra-los.pois em minha cidade não tem curso d pompoar.

  174. rosangela da rosa Says:

    gostaria de de saber mais sobre os objetos usados pompoar,onde encontra-los e como usa-los.obrigado

  175. oliveira gal Says:

    minha duvida quanto ao pompoar é tenho feito os execicios e fico com muit tzz ate gozo,virou um vicio quero todo dia ñ sei mas que fazer pra mi controlar,e normal isso .obrigado

  176. thania Pereira Says:

    eu qro rseber dicas de axercicio de pompuarismo,eu tenho as bolhinas,mas não sei usar.

  177. thania pereira Says:

    quero aprender tdas as etapas do pompuarismo, tenho as polinhas mas n sei usa-la me mande por e-mail

  178. maria alice soraggi Says:

    Gostaria de saber se existem cursos de pompoarismo em BH?

  179. Rodrigo Says:

    Muito interessante….

  180. Rodrigo Says:

    Este tal de pompoarismo é bem interessante para as mulheres, vários relatos, isso enaltece nossos conhecimentos sexuais, mas convenhamos uma mulher estar com o namorado e não sentir excitação, tesão, por favor, arrume outro…Isso não existe, quanto aos erros de português, nossa devemos sempre orientar, nunca depreciar o conhecimento das pessoas, mas “caramba”, tem textos aqui que chegam ser hiper hilários…rsrs

  181. valeria Says:

    quero as tecnicas certas para aprender a praticar o pompoarismo em casa como devo fazer

  182. kenia Says:

    achei muito interessante gostaria realmente de aprender isso e importante para um relacionamento

  183. todeinha Says:

    Os exercicios sao otimos, e o orgasmos maravilhoso esperimentembjos

  184. Mayara Lopes Says:

    oi,aqui vai uma dica,além
    do pompoar,dê total prazer
    para seu passeiro.tigaranto
    amiga que o pompoarismo é muito bom, o teu passeiro não
    vai ti deixar nunca.mas,ainda
    é pouco.Olha eu adoro dar o
    cu,além das contrações vaginal o anal tambem,é muito bom,dê o cu para o marido,você vai gozar alucinadamente..

  185. Anny Jacqueline Says:

    Quero aprender a tecnica minuciosamente de pompoar para juntamente com meu parceiro sentir-mos esse prazer.
    Por favor me envie o email.
    Agradeço antecipadamente.

  186. Marlene Petronilio Says:

    quero muito praticar em casa, me manda um emial.muito obrigada.

  187. carmem Says:

    VCS ME MATAM DE RIR ! ( OU SERIA SURRIR) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  188. Alexandre Says:

    nossa !!! a vagina é realmente fascinante, é capaz de fazer muitas coisas boas… sorte do homem que encontrar uma mulher que saiba fazer pompoarismo. Acredito que daqui a algumas décadas o pompoarismo venha a ser mais comum e aceito pelas mulheres, já que arrecem agora elas (não todas) viram que se depilar é mais higiênico e deixa com uma aparência linda.

  189. priscila Says:

    ola gostaria de saber se tem cursos de pompoar em bh,e o que e necessario para fazer o curso,valores.Desde ja agradeço.

  190. any Says:

    Gostaria de ver como as bolinhas tailandesas sao colocadas e qto tempo tem q ficar com elas ? na contraçao nao consigo diferenciar os aneis o q devo fazer ? obrigada

  191. Any Says:

    Pricila fiz um curso n bairro ouro preto em bh mas achei fraquinho demais se o endereço logo envio p vc bjos

  192. Taty Says:

    Depois de duas curetagens seguidas fiquei com a vagina mais laga, já tive 3 partos e nunca tinha ficado desta maneira, foram tantos flatos vaginais na ultima relação sexual q tive com o meu marido que ele nem conseguio gozar, agora nem me toca mais nem fala no assunto.
    Gostaria de saber se com esta tecnica posso recuperar a musculatura vaginal e em quanto tempo. Ajudem-me por favor.
    Fico Grata.

  193. carol Says:

    naum tenho dinheiro pra procurar um especialis na arte mas queria uma lista de exercicios pra poder praticar em cosa mesmo. obrigada se puder mandar no meu e mail eu agradeço
    bju

  194. monika larissa Says:

    [b][purple]oi nunca fiz mais queru saber comu comecar!!!!!acho muito interesante……

  195. deyse Says:

    Ola, gostaria muito de saber se em João pessoa -PB tem curso de pompoarismo, desde ja agrdeço a ajuda.

  196. carla Says:

    Esse exercicio é legal mesmo sem tecnica tento fazer o mal é que não tenho disciplina não faço sempre ,mas não sei o que aconteceu depois de alguns dias de exercicio é só comecar e vem um orgasmo.

  197. cristiane Says:

    Poxa! gostaria muito de aprender,pois se essa técnica ajudar minha vida sexual irá melhorar o bastante,pois fui casada e nunca cheguei ao orgasmo,quem sabe com esse exércicio chegarei lá,se puder mandar pelo meu email ficarei grata!!

  198. Gianre Says:

    gostaria de saber mais sobre o pompuarismo e técnicas , a arte de sugar, quanto tempo de exercícios são necessário

  199. dalila Says:

    se alguem souber de algum video explicativo e mais especifico de ocmo separar o movimento da vagina do anus, sera interessante. Esta é mnha dificuldade.

  200. Nanda Says:

    Passei.para.esclarecer.minhas.duvidas.lendo.perguntas.e.respostas.de.todos.postado.aqui.não.nego.q.rolei.de.rir.mas.sim.muito.interessante!Bjks.a.todos.e.boa.sorte.

  201. Nanda Says:

    Desculpem.aí.meu.celular.ta.com.o.tecla.espaço.estragada…:<(

  202. rita de cassia Says:

    oi quero muito saber mais sobre o assuntode pompoar
    .tipo onde posso comprar
    na minha propria cidade
    barretos sp
    desde ja muito obrigado

  203. rita de cassia Says:

    quero me informar mais sobre o assunto
    e saber como comprar o kit pompoarismo na minha cidade barretos sp

  204. soares Says:

    OLÁ BOA TARDE! HAHAHHA INTERESANTE HÁ ALGUM TEMPO ESTOU PRATICANDO O EXERCICIO SEM SABER . INTERESNTE IREI INVERSTIR AINDA MAIS AGORA QUE DESCOBRIR.

  205. marines Says:

    SE APRENDER A SUGAR AS BOLINHAS TAILANDESAS PRA DENTRO DA VAGINA, VAI CONSEGUIR SUGAR AS BOLINHAS DOS MENINOS TAMBÉM???
    kkkkkkkkkk VAGINÃO!!!

  206. denise Says:

    Boa noite, Gostaria de saber se é normal ao expelir as bolinhas sair um pouco de xixi,mesmo ja tendo esvaziado a beixiga antes. Isso ira parar em quanto tempo de pratica? Mulher gravida pode fazer a expulsão ate quantos meses de gravidez?Qual o peso ideal do ben-wa para iniciantes?
    Agradeço grandemente pela atenção em me responderem. Faz muito tempo que estouu em busca de uma resposta segura e confiavel.

  207. Dinda Says:

    Gostaria de saber, onde encontrar esse curso.obrigada!

  208. Elaine Says:

    Oi, comprei um kit assim q recebe-lo qro praticar mto, deve chegar amanha(por sedex). Confesso a vcs q nao estou acreditando q me faça gozar so cm penetração ou q me faça gozar + rapido.. Assim q tiver algum resultado eu conto a vcs. Torçam por mim! Bjs

  209. leticia Says:

    gostaria de saber onde encontrar as bolinhas tailandesas originais,e o valor,aguardo contato

  210. Ana claudia Says:

    Gostaria de fazer o curso, e saber onde comprar as bolinhas tailandesas originais.

    No aguardo de resposta.

  211. laura Says:

    Já fiz períneo(cirurgia) uma vez, isso há muitos anos. Será que o corte pode influenciar nos aneis e também nos pontos onde a mulher sente tesão? Estou com a musculatura flácida e preciso de praticar o pompoarismo.o que vc acha sobre isso? me responda por favor

  212. na@ny Says:

    Comecei essa semana,tenho vida sexual ativa a 4 anos mais nunk tive orgasmo.
    até sinto prazer mais orgasmo nunca, estou investindo no pompoarismo, se não tiver resultado vou procurar ajuda profissional.

    • Elaine Says:

      Oi Nany, estou torcendo por vc, tá?
      Tem 1 mês que estou praticando mas ainda não alcancei meu objetivo, segundo a Stella Alves são no mínimo 3 meses.. Tenho praticado quase todos os dias. Eu até tenho orgasmo mas não tenho facilidade por isso estou apostando no pompoarismo. Tb penso em procurar um profissional, tenho muitas dúvidas..
      Um abraço.

  213. monica Says:

    Por favor, procuro um curso de pompoarismo em BH..
    Grata!!

  214. Nielle Says:

    Olá! Há alguns anos atrás, pratiquei um exercício que lí em uma revistinha e obtive resultados imediatos! Meu marido gostou muito! Depois parei de praticar. Há alguns meses atrás, através do programa de televisão “Amor e Sexo”, soube que ele compunha o Pompoarismo! Então, me interessei por essa fascinante arte e quero voltar a praticar os novos exercícios que existem e levar meu parceiro a loucura; então pesquisei aqui na net e achei muita coisa, porém tudo muito vago, nada que seja um passo-a-passo, tudo bem explicadinho, entende? Por favor, ajudem-me! Se possível, gostaria de maiores explicações por e-mail, pois aqui em minha cidade não tem cursos, nada além da internet que possa me ajudar. Abraço, amei o artigo!!! Continuem assim…

  215. rosiclilda Says:

    vosçe çabe cumo eu faso um xupisco nu meu maridu sem ele gritar di dor quandu eu mordu?

  216. Marcela Says:

    éééé muuuuuuito gostoso a prática de Pompoar, eu sempre fiz isso, mas nunca sabia que fazia bem para mulher, faço simplesmente pq é muito booom, e meu namorado ADOOOOORA! kkkkk beijiiinhos

  217. vagnara Says:

    gostaria de resceber tecnicas por e-mail.Obrigado

  218. Carlos Wolt Says:

    Tive uma namorada que aprendeu isto instintivamente, pois como trepavamo no safá da sala debaixo de um endredom em silêncio para que ninguem nos ouvisse ela ela chupav a meu pau com a buceta de foram magistral eu gozava diversas vEzes.Quando lhe tirei a virgindade ela ficou agarrada comigo sem se movimenta apenas a vagina se contraia e me chupava, nunca mais senti nada igual lcom outra mulher.

  219. renata Says:

    procuro um curso de pompoarismo……………..

  220. Marcia Says:

    Gostaria muito de receber algumas dicas, sobre a arte do pompoarismo, tenho certeza de que esses movimentos vão me ajudar muito no meu relacionamento.

  221. Denica Says:

    Boa noite! Meu namorado acabou de me falar sobre o termo “pompoarismo” e fiquei curiosa. Gostaria de saber praticar para ver se eu atraio mais a atenção dele. Adorei o artigo.

    • rosana bolognini Says:

      se ele falou e porque alguem esta fazendo com ele se naõ com certeza ele não se importaria se vc sabe ou não essa arte porque quando provam ficam loucos

  222. marci Says:

    Acho o assunto muito sério para virar anarquia, por parte de muitos, concordo que o colega que disse que isso é uma arte milenar e não é apredida assim por um videozinho ou livro.
    Mas me irrita essa cultura das mulheres brasileiras, que vivem em uma decladiação por homens e deixam de viver, vivem em função de segurar parceiro(atravez de intervenções estéticas e técnicas na cama para serem melhor que as outras) e nunca os tem de fato, acabam virando prostitutas socializadas e gratuitas.
    A arte de Pompoar é uma técnica desenvolvida por uma cultura em que a mulher não tinha o direito de sentir prazer sexual elas muitas vezes eram mutiladas em seus clítores. O pomporismo proporciona a mulher indiana sentir prazer vaginal sem movimentos bruscos de forma discreta(lembrando que viviam em uma cultura machista) e ao mesmo tempo manipular o pênis do parceiro aumentando seu prazer…..propício, ao fazer os movimentos sem se expor muito, sentiam prazer e davam sem ofender a cultura delas- por isso isso foi inventado.
    Utilizar o pomorismo na cultura ocidental deve ser feito de forma inteligente. Essa técnica é benefica a saúde da mulher acima de tudo e depois ao aumento do prazer e independencia sexual da mulher e DEPOIS a satisfação do parceiro….por que o sexo tem que ser bom pra mulher e não fazer isso para agradar ninguem…quando vc é uma mulher realizada sexualmente o homem também será isso é consequência, por que o homem transa com o corpo e os instintos a mulher com a cabeça os sentimentos, os estimulos o ambiente(ser complexo).

  223. marci Says:

    E não sejam tolas, o homem só se prede em você quando ele sente agrado em está com vocês e é por inteira e não quando vocês usa estratégias para agrada-los- eles sabem até pelo inconsiente quando vc está seduzindo e se você não é a mulher que ele se sente bem por inteiro vai descarta-la com o tempo, mesmo na fase de pegar todas o homem é conquistado pelo sentimentos e não pela cama ou a escova do cabelo ou a roupa da moda ou a dieta perfeita, ainda mais hoje em dia em que nossas revistas, livros, tv, moda, estética, salão de beleza etc. nos treinam para sermos prostitutas profissionalizadas….a intensão delas é conquistar clientes e não segura-los em relacionamento.

  224. lilia Says:

    Voce conhece alguma professora de pompoarismo em Vitoria. E.S?

  225. Adir Says:

    Se alguma mulher precisar de uma Rola para utilizar durante curso é só me procurar.

  226. Nágila Oliveira Mota Garcia Says:

    Oi. Gostaria se possível receber por e-mail dicas de exercícios e videos, porque estou desempregada, portanto sem dinheiro para pagar um curso e no momento estou sofrendo com a tal incontinencia urinaria. Tenho dois filhos de 06 e 02 anos, será esse o motivo? Desde já agradeço. Bjos.

  227. Saldanha Says:

    Sé a Física Quântica explica essa gente!

  228. Saldanha Says:

    Só a Física Quântica explica essa gente!

  229. Saldanha Says:

    Quem ainda tiver dúvidas, eis meu e-mail. Terei prazer em ensinar.

  230. denise Says:

    adorei muito bom mesmo acredito que toda mulher tem que conhecer o seu corpo o maximo possivel.
    Quero receber muito mais informação sobre a arte de pompoar.

  231. Ricp Says:

    E ai mayara adorei seu comentario sobre dar o cu pois gosto muito de come-lo

  232. Luiza Marilac Says:

    Adoro Pompoar os machos com o cú, eles gostam tanto que enchem meu cu de porra. O cu é bem mais apertado que a vagina, por isso que os machos adoram e, com pompoarismo anal entao nem se fala!!!!!!!!!!!!

  233. Karol Says:

    Eu nunca tive relações e aprendi a fazer mesmo sendo virgem, não é tão difícil é só ter jeito, essa contração no músculo da vagina ajuda até para se masturbar é muito exitante..
    eu quando quero ter prazer faço, mais ainda não aprendi a controlar muito bem, as vezes faço com muita força a contração..
    sera que se algum dia quando eu fizer relações com um homem e contrair demais vai doer nele?

    Dica: quando você for urinar controle seu xixi ..
    faça o seguinte: urine e segure, urine mais um pouco e segure firme, fazendo isso varias vezes você ira sentir os seus músculos vaginais se contraindo aos poucos..

    e eu faço isso sem precisar fazer xixi :D

  234. erika Says:

    Putz !!!! É FODA ESSSE TAL DE PMPOAR FAÇO TODOS OS DIAS ESTOU A DELIRIOS COLORIOS PARA PINTO DO MEU NAMORADO …….. QUE CURSO QUE NADA VAI METER QUE VOCÊIS MULHERADAS APRENDE RAPIDINHO E FALTA SEXO..

  235. max Says:

    oi bom dia gostei da materia e adoraria conhecer alguma gaucha de porto alegre q pra tique pompear deve ser o maximo sentir, mas sera q o homem ñ vai gozar mais rapido ? alguma amiga pode me responder me add por favor estou curioso para conhecer meu msn é krsp_tx@hotmail.com

  236. ana Says:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  237. ROSARIA Says:

    GOSTARIA DE RECEBER APOSTILA NO MEU EMAIL, GOSTEI DA MATERIA.

  238. ROSARIA Says:

    GOSTARIA DE RECEBER APOSTILA NO MEU EMAIL(rosariapedagoga@gmail.com)

  239. genaina indida Says:

    aqui no espirito santo , tbm n conheciamos essa tecnica, mas achei muito legal.

  240. grazi massafera Says:

    gostei d mas

  241. Juracy Alves Magalhães Says:

    Amigas, dou o meu depoimento a respeito. Pratiquei durante algum tempo os exercícios, sem comprar livros ou videos, e me dei muito bem. Conseguí aumentar meu prazer e tenho relações prazerosas. Mas é preciso sempre pensar no seguinte: não é para o meu marido que eu estou fazendo pompoarismo, é para mim mesma, é para minha saúde, é para o meu bem estar, e se ele leva vantagem, que bom, sorte a dele! De qualquer forma, isso se reflete na nossa vida sexual de maneira positiva, não há dúvida. Recomendo a todas, portanto, recorrer a essa técnica para ficar sempre em boa forma. Bjss, Juracy (Rio).

  242. Daniele viegas Says:

    Já fazia isso bem antes de ter relação sexual, sempre gostei de sentir aquela sensação gostosa na hora de urinar, ia intenrrompendo aos poucos até a última gotinha, principalmente ao acordar pela manhã, mas nem imaginava que isso tinha algum significado, muito menos que se chamava pompoarismo. Dá muito certo, além do mais meu marido adora quando dou umas mordidinhas nele…rsrsrrsrs.

  243. Jenniffer Olegario Miranda da Silva Says:

    Gostaria de aprender em casa o pompoarismo.como que eu faço para comprar esse aparelho..

  244. Suzy A. Says:

    Muito bom! Texto bacana.
    Se alguém quiser objetos para começar o pompoarismo, indico a Bitsex – http://www.bitsex.com.br . Tem vários modelos.

  245. Sr. Não como nada Says:

    Gostaria de uma mulher para pratica-la no pompoarismo, alguém se interessa?

  246. carlota Says:

    gostaria de receber orientações por emali para praticar em casa pois não tenho como obter esse aparelho

  247. ricardo Says:

    amigas interresadas em receber a apostila mande seu msn o meu e
    massagistamanaus@hotmail.com, mande seus e mail pra mim ok

  248. c brasil Says:

    ola gostaria de deixar meu comentario. E dizer que como sou homem adoro a arte do pompoar. A minha esposa pratica ja a algum tempo. E posso garantir que e otimo para ambos

  249. neila Says:

    Diga para vc mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar ( três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para vc mesmo (seis vezes).

    Se vc tem um desejo, repita-o para vc mesmo (Venha ca ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LFS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LFS venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuido para nosso afastamento e que ele LFS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME AM. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amem…).

    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.

  250. Elizangela Says:

    minha parceira está querendo realizar este curso, mas não entendo pra quê, pois serve somente pra quem é hetero correto?
    só se eu praticar o fisting com ela pra eu sentir algo, ou ela estaria querendo me trair com algum homem? Sou lésbica e casada com ela há 3 anos.

    • Cristiane Says:

      Elisangela creio que o pompoarismo quem mas sente é o homem pois da prazer, mas segundo as explicaçoes faz bem para a mulher tambem, vcs poderiam tentar juntas seria bem legal.
      bjos

  251. Edson Says:

    Gostaria de conhecer mulheres para a prática do pompoarismo. Minha esposa não gosta e nem faz questão. Quem está apredendo e precisa de um parceiro estou à disposição. Principalmente pompoar com o ânus. e-mail efildon@gmail.com

  252. marcia Says:

    Fui casada durante alguns anos e meu ex marido sempre dizia que tinha alguma coisa diferente comigo quando transávamos. Como ele era muito formal ele não conseguia me explicar direito o que acontecia. Ele usava o termo saco escrotal, trompa de falópio e eu não entedia o que ele queria dizer. Não sabia do que ele estava falando. Nos separamos mais tarde e iniciei outro relacionamento. O rapaz com quem me relaciono hoje é bem mais jovem que eu e é muito bom de cama. Ele é muito vulgar e também notou algo diferente em mim. Pelo fato de ser vulgar soube me explicar com as palavras certas o que estava acontecendo. Ele explica que minha vagina sulga o pênis dele e depois de introduzido ele não consegue tirar. Lá dentro ele sente que tem muitas bocas que mordem a cabeça do pênis dele e isso o enlouquece. Ele diz que só consegue penetrar em mim quando eu deixo, pois sei simular uma virgindade e nem forçando, sem a minha permissão, ele entra. Que quando entra é na forma de sucssão, já citada. Ele uma vez falou que se eu abrisse um bordel eu ficaria rica e que eu sabia fazer um homem feliz. Ele não consegue transar com outra mulher que não seja comigo, fica impotente. Eu permito que ele tenha outras mulheres, mas ele não consegue. Tenho quase 50 anos e ele tem 23. Segundo ele, ele transa desde os 13 anos e já teve muitas mulheres, mas nenhuma, nem de longe, se iguala a mim. Acontece que tudo isso que acontece comigo é natural, nasci assim, nem percebo que tudo isso está acontecendo com ele durante o ato, mas vai uma dica que passei para uma colega minha e deu muito certo pois o marido dela está enlouquecido. Sempre que vc se sentar, não encoste as costas no encosto do acento. Empurre o corpo, deixando a bunda para traz, a barriga para dentro e o peito para fora. Como se fizesse uma virgula com as costas. Nesta posição vc vai deixar a vagina bem rente com o acento e obrigatoriamente ela vai se contrair, sem esforço. É como se vc se sentasse elegantemente, costas retas, sem se encostar, bunda para traz, barriga para dentro, peito para fora. Quando vc estiver em pé, faça a mesma coisa, eduque seu corpo. Isso tb a ajudará a perder barriga e ficar com a bunda empinada. Além é claro, que, sempre que possível vá contraindo os musculos da vagina como se vc estivesse beijando por ela. O resultado é ótimo, para ambos. O canal da vagina tem que estar em um ângulo de 90 graus com o acento. Ou seja, vc na vertical e o acento na horizontal. Isso quer dizer que vc não pode sentar-se à vontade, derramada no acento, com a vagina para frente e o peito caido. Quando fica em pé, da mesma forma. Sempre que vc ver um homem, dê uma apertadinha na vagina, é uma forma de se lembrar e fazer sempre, depois vc vai ficar assim, naturalmente, sem esforço, até quando estiver dormindo. Essa é a única coisa que faço e que me distingue das outras mulheres e me levou ao pompoar naturalmente. Alguma dúvida, entre em contato comigo. Boa sorte.

  253. marcia Says:

    Márcia deixa o e-mail, brittobb@globomail.com

  254. Ly Says:

    Gostaria de saber mais sobre o assunto…

  255. Cristiane Says:

    Gostaria de saber mais sobre a arte de Pompoar pos tenho medo de fazer de forma incorreta e acabar tendo problemas em vez de soluções, desde já grata pelos ensimanetos

    Cris Machado

  256. Aline Says:

    Esse site da otimas dicas muito bom msm sobre tecnicas de pompoarismo apartir de niveis.

    http://mulher.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2011/07/06/aprenda-a-fazer-exercicios-de-pompoarismo-e-melhore-sua-performance-sexual.htm

    Deem uma olhada, e se posivel busquem saber sobre o pompoarismo masculino e mandem eles fazerem, meu noivo faz e nossa muito bom msm.

    • Aline Says:

      Aprendi a pompoar sem nem ao menos entender o q estava fazendo contraindo vagina como se impedisse a urina de sair, anos depois nas aulas de dança do ventre minha professora deu uma aula basica sobre as tecnicas e conversando com o meu noivo sobre o assunto começamos ambos a brabalhar isso, ele adora quando eu uso a tecnica de travar que é impedir q o membro saia da vagina contraindo os 3 aneis de musculatura uterina e ele contrai o mebro dentro de mim fazendo a sensação de prazer ser ampliada. Apredi o pompoarismo como uma forma de manter minha musculatura vaginal rigida pois desejo muito ser mãe e de parto normal que considero mais saudavel. Mas devo confessar se tomou um sentindo maior quando passei a praticar com o meu noivo. Então o melhor é conversar com o parceiro e vê se podem fazer juntos.

    • Habib Says:

      homem tbm pode pompoar?

  257. RICARDO Says:

    OFEREÇO CURSO COMPLETO COM VIDEO E APOSTILHA INTERESSADAS DEIXAR E-MAIL
    O MEU E MASSAGISTAMANAUS@HOTMAIL.COM
    DOU CURSO NA SUA CIDADE

  258. silvania Says:

    Rebeca você é ridicula, aprenda arespeita as pessoas e as dificuldades que as mesma tenham! Isso farà de você uma pessoa melhor, porque não adianta de nada ter sabedoria mais não saber como usar! “Ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar” !

  259. Habib Says:

    Tenho muito interesse no tema. sou de sp no centro da cidade

  260. Leo Says:

    Conheço nada desta técnica, queria fazer amor com uma mulher q sabe. Alguem se habilita?
    Abraço a todos,
    Leo

  261. cida Says:

    Diga para você mesmo o nome do único rapar ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LfS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que lfs venha para MIM, afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele lfs não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

  262. nislara Says:

    quero muito aprender pois não quero que meu relacionamento caia na rotina,coisas novas

  263. bb gostosa Says:

    ola fui em um sex shop e comprei um livro de tecnica de pompoarismo entao le e achei muito enteressante e exitante entao começei a praticar mais, como tenho pouco tempo nunca lembrava de fazer os exercircios tinha sempre algo a mais pra fazer. Nao sei se e impreçao minha mais achei que tenho facilidade pra fazer nao uso objto algum nem bolinhas nem nada apenas contraio e relaxo eu percebe quando tentei esperimentar com o dedo pra saber se estava dando resutado consegui fazer varias coisas com o dedo aperta sugar chupar … entao eu pensei se estou conseguindo fazer isso praticando uma vez so por semana imagine todos os dias eu vou arrazar com o meu gato kkkk

  264. jussara rosa dos santos Says:

    Eu gostaria de saber a onde eu encontro acessorio de pompoarismo nivel avancado :tipo bolas econes de 200gr 300gr 400gr.espero resposta,grata..

  265. monica Says:

    caraca ai, como tem babaca querendo encinar portuques,porem a pagina fala de pompar. gente vamos ser feliz.
    att,
    vil o mar.

  266. Chris Mendo Says:

    Bom dia ,gostaria de receber as apostilas /tecnicas por email ,quem puder me enviar estarei imensamente grata ,bjs

  267. silvia Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas que coisa feia ficar brigando por causa do portugues.

  268. Lu barbosa Says:

    Faço a poko tempo mas ja vi resultados maravilhosos.seguro o penis dele e dou pequenas mordidas quer o deixam loko.adoroooooooo

  269. AMOR DE LUXO Says:

    Os melhores produtos para o pompoarismo é na loja Amor de Luxo:
    http: / / w w w . a m o r d e l u x o . c o m .b r

  270. Lindalva Says:

    Boa tarde galera!
    Ai aqules que nao esta enteressado em aprender pompoar e melhor ficar calado assim nao atrabalha.
    Amei o site e quero dicas por favor me oriente.
    Obrigado

  271. vera Says:

    OI Ricardo gostaria de receber a sua apostila também muito obrigada! o e-mail é vera.laurino@gmail.com

  272. Lindinha Says:

    Nossa, disvirtuaram completamente o assunto em sí, ou seja pompoar.
    Que pessoas de mal gosto, ficarem corrijindo erros dos outros., parem prá pensar que podemos errar, digitar incorretamente, mas podemos ajudar muitas pessoas a se informarem. Detesto arrogância.
    Obrigada pelas informações.ok?!

  273. andressa Says:

    boa noite.. eu gostaria de ter aula pessoalmente, so q ñ encontro nenhuma professora na cidade onde eu mora em nilopolisRj, O q faço onde posso encontra uma mas proximo.

  274. leidiane Says:

    gostaria de receber em meu e mail , dicas , forma , de como fazer .

  275. Marcia sousa Says:

    Tenho 24 anos e estou casada a 2 anos. Quando eu namorava outro rapaz ele me disse uma vez que eu iria quebrar o penis delel e ele gostava muito dessa tecnica. Passou-se anos depois e me relacionei com o meu marido e ele nao sente nada de anormal nas nossas transas. Disse ate uma vez que ja namorou uma garota que travava o penis dele e nao deixava sair. Porem ele disse a mim que isso nao importava pq se isso fosse realmente tao bom pra ele, ele estaria com ela ate hoje. Mas eu estou notando que estou notando que nossas transas estao mais gostosas pq estou colocando em pratica. Bjussssssss

  276. Hilca Says:

    Olá gostaria de saber se depois que vagina estiver muito flácida se é possível conseguir fazer a arte de pompear e quanto tempo para ter bons resultados? Desde já obrigada.

  277. ricardo Says:

    atenção curso onlaine caso tenha interesse mas detalhes
    massagistamanaus@hotmail.com

  278. ricardo Says:

    tenho acessorios para pratica de pompoarismo para venda apostilhas e cursos onlaine informaçoes
    massagistamanaus@hotmail.com

  279. ricardo Says:

    atenção interessadas em cursos na sua cidade dou curso em sua cidade individual ou em turma basta se organizarem
    mas detalhes massagistamanaus@hotmail.com

  280. tati Says:

    Já tentei praticar o pompoarismo mas nao consegui o q devo fraser

  281. Marlene Says:

    Hola Estela, Tenho 44 anos e gostaría de aprender mais sobre a arte de pompear. Quál sería o procedimento, ja que vivo fora do país. Obrigada beijos

  282. Pauzudo Says:

    Meu pau é excelente pra isso. Quem quiser, é de graça! Usem-o bastante para treinar essa tecnica!

  283. Vitória Says:

    Olá. Eu só tenho 16 anos(sou tímida e reservada),mas como não sei nada de sexo e tenho um namorada mais velho,decidi pesquisar e estudar o assunto eu sinto muita vergonha mas acho que isso passa,e ouvi dizer que em países como a Índia, ela é passada de mãe para filha,então eu que amo cultura oriental decidi pesquisar sobre o que é achei bem interessantemente e legal,eu bem eu acho que sei fazer digo que é fácil,se é passado de mãe pra filha por que não posso aprende e/ou fazer. Gostei (#^_^#).

  284. Joana Says:

    Adorei! Vou treinar mto!

  285. maurina Says:

    Gostei muito gostaria de receber as dicas pra mim praticar em casa.

  286. andreia Says:

    desde que eu me entendo por gente,isto é que deixei as fraldas,minha mãe sempre ensinou a nunca fazer xixi de uma vz,sempre ir fazendo aos poucos ela dizia tem q demorar bastante rs agora tenho 46 anos,mãe de 4 filhos, dois gêmeos ,ainda sou bem apertadinha,meu marido sempre diz amor tua b…ta me mordendo rs

  287. Jorge Machado Says:

    Se você mulher precizar de uma aula eu estou a disposição jorgeferrimachado@ig.com.br.

  288. Jorge Machado Says:

    Também os homens praticam para segurar mais a ejaculação e deixar o penis mais duro possivel. Dar mais prazer.
    jorge machado

  289. sofi Says:

    eu pratico pompoarismo a sete anos,mas as vezes prendo o pênis do meu namorado dentro de mim,e preciso relaxar para conseguir solta-lo, alguem pode me ajudar,

  290. sofi Says:

    eu pratico pompoarismo a sete anos,mas as vezes prendo o pênis do meu namorado dentro de mim,e preciso relaxar para conseguir solta-lo, alguem pode me ajudar,devo esta fazendo algo errado,preciso de ajuda.

  291. keila Says:

    Nossa como eu era atrasada fiquei sabendo do pompoarismo so agora foi pelo progama de televisao que foi ao ar na ultima quarta feira e fiquei muito animada para praticar ja que tenho muita dificuldade prachegar ao orgasmo so queria saber como faço mesmo para descobrir os aneis vaginais.

  292. Lena Says:

    Gostaria de receber por e-mail dicas ou técnicas sobre a arte do pompuarismo e seus benefícios.E também saber se existe DVD ensinando como fazer os exercícios,Ou seja: tudo sobre esse assunto!!!!!! Obrigada

  293. danielly Says:

    Fiquei interessada e gostaria de saber mais a fundo as praticas.

  294. Helloise Says:

    olá! Se vc entende pode me ajudar. Estou começando o pompoarismo e sempre que eu tento sulgar eu faço é expelir. Faço isso sem querer até com o penis, mesmo sem forçar expelir. Onde estou errando e porque eu faço isso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: