cinderela

by

a língua dela é veludo

um denso tapete quente

que me convida para deitar e acender

transcender

na noite mais longa de lua crescente

10 Respostas to “cinderela”

  1. Says:

    muito lindo

  2. Anna S. Says:

    delicioso.

  3. femme Says:

    olá
    eu possuo um blog no wordpress. ps feminino
    e gostaria de sugerir uma parceria
    se puder gostaria de manter contato tambem
    adorei seu blog
    bjxxx
    :p

  4. riskcontact Says:

    lingua macia é o que há…. hummmmmmmm, kero muito em 2010!!!!

  5. Giani Says:

    Mto gostoso seu blog.
    Vou linkar no meu.
    =D
    Se quiser aparece lá, viu!

  6. Nina Says:

    excitante!
    Aproveitando, venha conhecer o meu blog, Dama na Mesa. Sexo e muito mais… Espero que goste!

    Beijos, Nina

  7. Ωƒłá√ΐŧαЋ √ΐєΐяα --------- [D.S.T.V] Says:

    recentes via e-mail.

    Notifique-me de novo\recentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novorecentes via e-mail.

    Notifique-me de novo

  8. Alef ferreira Says:

    Adoro seu blog gostaria que participasse do concurso que estou fazendo .Olha no meu blog beijos!

  9. ciadopecado Says:

    A melhor sex shop do Brasil

  10. helder Says:

    Parabéns pelas matérias

    Equipe extasetotal.com.br

Deixe um comentário

