A saga de Annette, a engolidora – parte 3

by

Com fome e com vontade de chupar alguma vara que mereça seu talento, nossa heroína inicia sua jornada na nova cidade e encontra um emprego que lhe permite ter uma visão privilegiada dos membros da cidade.
 
 
As primeiras semanas na capital foram duras, mas não da forma como eu gostaria que fossem. A concorrência era grande e eu não queria dividir meu dinheiro com nenhum cafetão escroto. Não queria ter um homem por trás me dizendo o que fazer ou não, o meu negócio sempre foi ficar na frente deles e chupá-los até que eles nem conseguissem mais pensar. Mas eu não me abati pois sabia que quanto maior era o desafio, maior o tesão, e eu acreditava que cedo ou tarde encontraria a vara que rechearia minha garganta e que verteria o leite pelo qual eu ansiava.
 
Uma tarde, passeando pela rodoviária, vi um anúncio que buscava alguém para limpar os banheiros. Não era exatamente o que eu queria fazer, mas eu precisava de algum dinheiro para pagar a pensão em que havia me instalado, além de que a oportunidade me parecia ótima, afinal, em qual outro lugar eu poderia conferir as piças da cidade antes de abocanhar alguma que valesse minha garganta prodígio?
 
Eu ficava alisando o chão, com os seios a mostra para criar um clima, um astral. Alguns homens se constrangiam ao entrar no banheiro e mijar enquanto eu lhes analisava o tamanho do pau. Assim não teve jeito, eu tive que ajudar aos mais tímidos a abaixar a calça sem vergonha e, então, eu não resistia, nem eles. E assim fiz gostoso com quase todos homens que passavam pelo banheiro da rodoviária municipal, de segunda a segunda. Os que ficaram de fora da contagem apareceram no banheiro enquanto eu já estava trabalhando em alguma vara, o que não me impedia de conferir o que eles traziam. Porém, todos eles tinham o pau padrão, nada me surpreendia. Eu seguia com a boca cheia durante a maior parte do dia, mas ainda com muito espaço na garganta para ser preenchido.
 
 
Será que Annette encontrará nesse emprego humilde o homem por trás do grande pau dos seus sonhos?

4 Respostas to “A saga de Annette, a engolidora – parte 3”

  1. Flavinha Says:

    Sexo Anal eh mto gostoso… parabens pelo post… mto bom.. adorei

  2. Sexo Says:

    🙂

  3. laudson Says:

    Sexo anal é d+, ainda mais quando a mulher tem bunda grande e gostosas.

  4. Sandra Says:

    Adorei o seu blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos o TPM Links – Tudo Para Mulheres super bacana, uma ótima forma de divulgar seu blog para este público específico.
    http://www.tpmlinks.com.br/

Deixe um comentário