Algumas coisas

by

A gente sempre escuta  aqueles papos de homens sobre mulheres. Tudo aquilo, que seria o imaginário popular, do que os homens gostam – repetido milésimas vezes – : gostosa, cheirosa, loira assim, morena daquele jeito, bunda, peitão, pernão, bocão, e…e… As mulheres parecem que não têm muito esse papo não, ou pelo menos, esse imaginário não é tão debatido publicamente, ou não agregou  consenso suficiente para se tornar popular. Mulherada escapou desse embaraço, totalmente dispensável, ainda que divertido.

Cá para mim, esse imaginário também tem sua versão feminina, porém ele fica circunscrito lá atrás, na adolescência, perdido no mundinho das revistinhas Caprichos e Ragazzas, entre os DiCaprios e outras produtos similares. Acho mesmo que mulher fica esperta cedo, e logo percebe que esses detalhes só atrapalham outras “commodities” bem mais importantes.

 Eu, que não sou moderna, e me acho interessante – cada um se ilude como pode – acredito que homem muito bonito pode até afugentar. A gente ainda dá uma chance, mas um cara capa de revista… é gay, inglês ou tem menos que 20 anos. Calma, estilo é bom, mas algo despojado, tipo – me vesti em 10 minutos, mas tou lindo.

Esse post todo sem sentindo, foi porque hoje, voltando para casa de metrô, comecei a sentir um cheiro gostosooo…e olhei – obviamente fingindo olhar para a próxima parada – para identificar o ser humano que as 19h00 me provocava tamanho torcicolo. Detalhe: metrô Pequim!

 Como  já desconfiava, não era o homem mais lindo do mundo. Algumas coisas são, e serão sempre importantes, e essa é uma delas. Homem cheiroso não tem preço, e para everything else, there is…um caminho mais longo!! Sim, cara cheiroso já ganhou muitos pontos. E não é apenas com namorada/amante, ficante e transas amigáveis não.

  Com amiga, com a tia atrás do balcão para pagar o imposto de renda, com a sogra, com a chefe, com a mulherada do escritório. Nem percebemos, mas vocês nos ganham pelo puta cheiro!! A gente acha vocês  legais sem saber por quê. Enfim, bem burras, e no final, o crédito fica todo com o tal do sexto sentindo, mas olha só, pode ser do simples cheiro!

 Claro que outras coisas compõe o pacote premium, mas cuidado, beleza em homem não tem  o mesmo peso que em mulher – sinto muito, belos desse blog – . No homem, a beleza tem que acompanhar inteligência + humor – mulher adora rir -, e outras coisas, que a gente conversa depois.

 Voltando. Por favor, não é para tomar banho de perfume! E nem tem desculpa de grana curta!!Pode nem usar perfume, e ser super cheiroso!!! Roupinha limpinha… com cheiro ainda do amaciante…aquele hidratante… o aftershave…esses detalhes…também não fiquem cheirOSos que nem chefe da máfia com pulseira de ouro e anel de brilhantes – eu nunca conheci um, juro. Mas se cinema tivesse cheiro…aposto!!! 

 Então, bonitos, e não tão bonitos, pensando em paquerar aquelaaaaa menina, pedir aumento ou deixar mais trabalho para colega, fiquem cheirosos! É, coisa boba, mas a vida é assim mesmo, cheia de bobagens, e o universo feminino cheio de detalhes contraditórios, que nem mesmo a gente consegue compreender, e se odeia por isso – todos os meses -, mas  já me conformei e  não tive inspiração para escrever outra coisa mais interessante.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: