A saga de Anette, a engolidora – cap. I

by

A saga de Annete, a engolidora é uma novela pornô que revela os bastidores de quem encarou as maiores piças da história do sexo oral e voltou para contar a história. Quilômetros de vara ponteados por baldes e baldes de porra: percorra essa estrada com nossa heroína.

Sabe quando alguém chega ao topo de suas realizações e não tem ninguém que possa superar você a não ser você mesma? Esse é o meu caso. Sei que não deve ter outra mulher no mundo que consegue praticar garganta profunda como eu consigo, mas sempre me imponho novos desafios. Se bem que depois de minha última experiência, talvez nem euzinha consiga me superar.

Minha carreira começou cedo. No meu bairro, não era difícil espiar pelas vielas e casas as vizinhas mais velhas mamando enormes varas em seu expediente de trabalho noturno. Via que algumas superavam as outras no tamanho das piças que conseguiam engolir. Aquilo era um verdadeiro show para mim: engolidas, engasgadas, enormes fios de baba, às vezes alguns vômitos. Não entendia ainda o que acontecia comigo, mas quando já era mocinha descobri que ficava mesmo era excitada. Depois de mocinha, me masturbava noites seguidas lembrando e assistindo a essas cenas.

Depois de pegar meu primeiro caminhoneiro, já comecei a fazer fama com meu apetite voraz. Tanto foi assim que só depois de dois anos fazendo programa consegui dar minha bucetinha. Todos os homens gozavam nas preliminares, quando me viam engolir seus paus até as bolas sem piscar. E mesmo em sessões de sexo grupal era difícil alguém meter na minha xota: todos ficavam em fila com medo de perder a vez no boquete.

Mas comecei a enjoar da turma do posto de gasolina. Alguns me comiam muito gostoso, mas demoravam para voltar. Outros só queriam saber de me fazer engolir, era difícil convencê-los a brincar com minha xota ou até mesmo com meu cuzinho. Então me mudei para a cidade e me preparei para novos desafios. Queria ser a maior engolidora de paus que o mundo já viu.

continua na próxima semana...

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: