Branquinha

by

Ela continuava me olhando. Eu tinha vergonha, mas gostava da sensação de posse que ela tinha sobre o meu corpo. Eu queria aquele olhar e ele vinha direto para o meu membro cansado, eu queria aqueles olhos arregalados, quase fugindo das órbitas, quase chegando. Eu queria aqueles lábios vermelho-natural de quem é safada por natureza. E mais do que tudo, eu queria aquela nuca branca, um convite para a heresia. Ela poderia ser minha neta e era sádica, fascinante.

Já fazia uns dez minutos e ela continuava com um olhar desesperado sobre o meu pau, o que me deixava cada vez mais exausto por ter que me controlar dentro daquele ônibus cheio. Ela estava sentada e eu em pé, na frente dela, saciando-lhe o fetiche. Talvez ela conseguisse até sentir o meu cheiro. Ela olhava para o meu pau e eu, para o seu pescoço branco. Tinha vontade de morder aquela brancura até avermelhar, arroxar. Talvez ela também quisesse me deixar roxo, mas em outro lugar de tanto morder e beijar. Aqueles olhos tinham a fome de um país e eu sempre fui um velho caridoso.

O ônibus dobrou na Ramiro e ela se levantou e disse um nome ao meu ouvido: “Clara Leite de Deus”. Desceu do ônibus sem olhar para trás. “Clara Leite de Deus” – mais do que uma blasfêmia – gostei. Queria aqueles olhos de novo, aquele jogo, a dominação daquela mulher quase feia e com nome de santa de cabaré.

Depois de duas paradas também desci. Fui andando até meu apartamento repetindo aquele nome: “Clara Leite de Deus”. A voz dela havia sido baixa, como um convite para olhar por baixo de sua saia. Sim, ele deveria estar sem calcinha.

Dormi de roupa mesmo, com a mão dentro da calça, clamando por Clara, a deusa dos olhos famintos. De manhã procurei por ela no guia telefônico. Encontrei quatro Claras Leite, mas nenhuma de Deus. Imaginei, então, oito olhos me fitando, mas não encontrei os dela. Mesmo assim, tentei ligar para aqueles números, seria ótimo ouvir uma mulher nessa hora, mas o telefone foi cortado há duas semanas.

 

postado por dani-si

Deixe um comentário

