A mulher do mês

by

  

kim gordon

 Não é só pela voz sexy e pela dança louca que Kim Gordon é a musa do pernas desse mês. Tem que ser muito foda para ser uma rocker por mais de duas décadas (o Sonic Youth já tem 27 anos!) e conseguir dividir o palco e a cama com o mesmo cara numa boa (Thurston Moore, o guitarrista grandão do vídeo, com quem é casada desde 1984). Kim também é mãe (teve, em 94, uma menina, a Coco Hayley Gordon Moore) e agora se arrisca no mundo da moda. 

 

Nada como uma boa performance pra gente ver quem é quem. E ela é Kim, 55 anos, esposa, mãe and a very sexy rocker. Thank you!

 

3 Respostas to “A mulher do mês”

  1. L. Says:

    Nossa, fui viciada na Kim por anos durante a adolecência. Queria até casar com o Thurston (aquele horrível!).
    Meu Deus, 55 anos. E eu com 28..
    Cara, tô é velha.

  2. blogdotiozinho Says:

    Acho que nessa musica ela não cantou muito bem…mas com essa energia, esse visual..e esses 110 anos de pernas…precisa ?

    Ela poderia ficar, lá no palco…parada, sem fazer nada que já seria maravilhoso !

    Tiozinho
    http://blogdotiozinho.wordpress.com

  3. gata safada Says:

    Amo a Kim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: