Me traz teu amor – parte 2 de 3

by

Dando sequência:

Então Harry avistou o Dr. Jensen se aproximando pelo gramado. O Dr. Jensen veio caminhando sorridente e dizendo, “Muito bem, muito bem, muito bem…”

“Olá, Dr. Jensen.” Gloria falou sem emoção.

“Posso sentar?” perguntou o doutor.

“Certamente,” disse Gloria.

O doutor era um homem pesado. Ele cheirava a peso, responsabilidade e autoridade. Suas sobrancelhas pareciam grossas e pesadas, elas eram grossas e pesadas. Queriam deslizar para dentro da sua boca circular molhada e sumir, mas a vida não queria deixar.

O doutor reparou em Gloria. O doutor reparou em Harry. “Muito bem, muito bem, muito bem,” disse ele. “Eu estou muito satisfeito com o progresso que tivemos até agora…”

“Sim, Dr. Jensen, eu estava justamente falando para Harry como eu me sinto mais estável, como as consultas e as sessões em grupo têm ajudado. Eu perdi muito da minha raiva irracional, da minha frustração constante e da minha auto-piedade destrutiva…”

Gloria sentou com as mãos pousadas no seu colo, sorrindo. O doutor sorriu para Harry. “Gloria tem feito uma recuperação notável!”

“Sim,” disse Harry, “eu percebi.”

“Acho que é uma questão de um pouco mais de tempo e aí Gloria poderá ir com você para casa de novo, Harry.”

“Doutor?” Gloria perguntou. “Posso fumar um cigarro?”

“Ora, é claro,” o doutor falou pegando um maço estranho de cigarros e retirou um. Gloria apanhou o cigarro e o doutor lhe estendeu seu isqueiro banhado a ouro, acendendo-o de um golpe. Gloria inspirou, expirou…

“Você tem belas mãos, Dr. Jensen,” ela disse.

“Ora, obrigado, querida.”

“E uma gentileza que cuida, uma gentileza que cura…”

“Bom, nós fazemos o melhor possível neste velho lugar…” disse gentilmente o Dr. Jensen. “Agora vou pedir licença a vocês dois, eu tenho que falar com alguns outros pacientes.”

Ele livrou facilmente seu corpo volumoso da cadeira e fez caminho até uma mesa onde outra mulher visitava outro homem.

Gloria encarou Harry. “Aquela merda gorda! Ele come no almoço o que a enfermeiras cagam….”

“Gloria, foi maravilhoso ver você mas é um longo percurso até em casa e você precisa descansar. E eu acho que o médico está certo. Eu notei alguma melhora.”

Ela riu. Mas não foi uma risada alegre, foi uma risada teatral, como uma fala memorizada. “Eu não fiz progresso nenhum, na verdade, eu retrocedi…”

“Não é verdade, Gloria…”

Eu sou a paciente, Cabeça-de-peixe. Eu posso fazer um diagnóstico melhor que qualquer pessoa.”

“Que é isso de ‘Cabeça-de-peixe’?”

“Nunca ninguém te disse que você tem uma cabeça que parece um peixe?”

“Não.”

“Na próxima vez que você se barbear, dê uma olhada. E tome cuidado pra não arrancar suas escamas.”

“Eu estou saindo agora… mas vou visitar você de novo, amanhã…”

“Da próxima vez, traga o condutor.”

“Tem certeza que não quer que eu traga nada?”

“Você só está voltando pro hotel pra comer aquela puta!”

“Digamos que eu traga um exemplar da New York? Você gostava da revista…”

“Enfia a New York no teu cu, Cabeça-de-peixe! E enfia em seguida a TIME!”

Harry se estendeu e alcançou a mão com a qual ela bateu no próprio nariz. “Deixe elas juntas, continue tentando. Você vai ficar boa logo…”

Gloria não deu sinal de ter ouvido. Harry levantou-se devagar, virou-se e caminhou em direção à escada. Quando estava no meio do caminho, ele se voltou e fez um pequeno aceno à Gloria. Ela continuou sentada, imóvel.”

.

Eles estavam no escuro, fazendo gostoso, quando o telefone tocou. Harry continuou, mas o telefone continuou. Era muito incômodo. Logo seu pau ficou mole.

“Merda,” ele disse e rolou pra fora. Acendeu a lâmpada e atendeu o telefone.

Continua aqui

3 Respostas to “Me traz teu amor – parte 2 de 3”

  1. Me traz teu amor - parte 1 de 3 « Pernas Abertas Says:

    […] Abertas « “Eu gosto por cima” Me traz teu amor – parte 2 de 3 […]

  2. Me traz teu amor - parte 3 de 3 « Pernas Abertas Says:

    […] Pernas Abertas « Me traz teu amor – parte 2 de 3 […]

  3. Jacqueline Says:

    Olá!
    Faz isso não, publica os outros dois contos. Não acho em site algum pra download.
    Parabéns! *-*

Deixe um comentário

