E a gente ainda fala mal das marias-gasolina…

by

Nossa! Esse post quem ia gostar de escrever é o nosso correspondente internacional Douglas Skrotzky – aquele que pintava aqui sempre com umas bizarrices hilárias. Bicho, não tem nem o que escrever, vou colocar na íntegra essa pérola porque vale muito:

Homem afirma que já fez sexo com mais de mil carros

Americano já ‘namorou’ o fusca Herbie e carro do seriado ‘Supermáquina’.
Na internet, ele faz parte de fórum com mais de 500 ‘amantes’ de veículos.

“Não sou doente. Sei que já tive mais de mil namoradas, mas amei cada uma delas”. Aos 57 anos, o americano Edward Smith se considera, na verdade, um romântico. A diferença é que, em vez de mulheres, Smith tem o hábito de namorar carros.

“Eu aprecio a beleza, e tenho uma relação diferente com a beleza dos automóveis… Chego a um ponto onde essa apreciação vira uma expressão de amor”, explica Smith, atualmente ‘noivo’ de um fusca branco batizado de ‘Baunilha’.

Em entrevista ao jornal britânico ‘Telegraph’, ele diz que sua primeira experiência sexual com um carro foi aos 15 anos. Desde então, ele nunca mais se sentiu atraído por mulheres ou homens.

Curiosamente, assim como a maioria das pessoas, Smith tende a ter mais interesse sexual em celebridades. No caso, ele afirma já ter transado com ‘Herbie’, da série ‘Se meu fusca falasse’, e ‘K.I.T.T.’, mais conhecida como ‘Supermáquina’.

Ele não esconde o fato de nunca ter sido ‘fiel’ aos carros que namora. Afirma, inclusive, que sua experiência sexual mais intensa foi com um helicóptero do seriado ‘Águia de Fogo’, dos anos 80.

Smith diz que não está sozinho em seu fetiche. Na internet, ele encontrou uma comunidade que reúne mais de 500 “amantes de carros”. “É mais comum do que a maioria das pessoas imagina”, diz.

fonte: Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: