Fui lesado!

by

Fui lá eu abrir o pacote com uns livros que encomendei há exatamente um mês, feliz que era um pinto no lixo. Tinha comprado três livros que não encontrava por essas bandas, e, carinhosamente lembrando dos leitores do Pernas Abertas, acrecentei mais um que apareceu no site vendedor por casualidade. É essa coisa que você vê aí em cima, um livro do putanheiro Bukowski, ilustrado pelo Crumb. Um texto que não foi traduzido por essas terras, exclusivo pra esses calejados leitores, seria uma preza das melhores. E ainda com o plus a mais de ter a caneta lasciva de Robert Crumb. Botei no carrinho virtual e fui feliz.

Resultado: acabo de descobrir que paguei dez dolares por seis – 06, sim, meia dúzia – de páginas em offset de Bukowski, e cinco desenhos preto e branco – tá, o da capa é colorido – de Crumb. Veja você mesmo a finurinha disso, eles com certeza imprimiram numa máquina de xerox:

Mas enfim, foda-se o tufo! O que continua importando é que a história é do caralho; e, como bom pirata, estarei socializando o continho em alguns dias nessas telas. É nóis!

4 Respostas to “Fui lesado!”

  1. Alexandre Haubrich Says:

    Puta merda…q sacanagem
    Ou seja, tudo a ver com o blog

    Mas tu não viu o número de páginas quando comprou o “livro”?

  2. Ale Lucchese Says:

    cara, não tinha número de páginas. achei q fosse pq o item era meio velho e não colocavam ainda numero de paginas. ou seja, sou um menino ingênuo

  3. Me traz teu amor - parte 1 de 3 « Pernas Abertas Says:

    […] traz teu amor – parte 1 de 3 Eles me sacanearam. Mas agora é minha vez. A primeira das três partes de Bring me your love, conto de Charles […]

  4. Rafo Barbosa Says:

    Pense que vc investiu em seu status na web. Acabou de ganhar mais um leitor que só vai conhecer o conteúdo dessa obra divina e pútrida graças a vc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: