Com que roupa eu vou?

by

Atendendo a inúmeros pedidos, o Pernas Abertas finalmente volta a dar dicas de moda ao seu vasto universo de leitoras. Regurgitando os calhamaços de revistas e desfiles, a primeira reunião da equipe resultou em infindáveis horas de litígios, cotoveladas e afogamentos. Quando a manhã surgiu e nos demos conta de que o último maço de cigarros tinha acabado, saímos contentes por ter conseguido um consenso de como orientar a mulherada a preparar a beca do fim-de-semana. Ainda é quinta-feira, dá tempo de sobra para correr ao shopping mais próximo e aproveitar as dicas que demos especialmente para três dos programas de intensa dedicação da comunidade leitora em suas horas ociosas:

Piscina

Já é completamente obsoleto o uso da parte de cima do biquíni em quase todos os lugares do mundo. Essa tradição parece apenas persistir no Brasil. Se você quiser estar conectada com a novíssimas tendências, siga o look da modelo acima: camiseta curtíssima, com qualquer estampa, desde que seja absolutamente clara.

Suruba

O importante aqui é não ter dó da roupa a ser destruída. Veja no exemplo acima o modelito horroroso – mas perfeitamente adequado – da modelo: o importante é que as curvas estejam à mostra e nenhum macho desbravador pense duas vezes em resgar tudo e começar logo a função.

Praia de nudismo

O que faz toda a diferença nesse caso é a escolha do fator de protetor solar adequado a seu tipo de pele. Repare também que o piercing no umbigo foi fundamental para a harmonia do conjunto nesta peça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: