Equipamento para Meninos

by

Cansado da sujeira pós-masturbatória após horas e mais horas de pornografia digital? O rolo de papel escondido na sua gaveta ao lado da cama está ficando suspeito? A sua mão já não aguenta mais ser ‘a outra’ (ou ‘o outro’)? Bem meninos, finalmente a tecnologia pensou em vocês!

Por apenas US$89,95 (caraca!) você pode ter acesso a essa belezinha:

Sim, é isso que você tá pensando mesmo. Bem, a brincadeira funciona mais ou menos assim: você conecta (ou melhor, enfia) o seu device no lugar apropriado e o computador identifica você, ou melhor, o seu pinto, como uma espécie de mouse. Os controles não poderiam ser mais básicos” para cima e para baixo. E só. E isso você já sabe fazer desde os 12 anos! Além disso, o equipamento tem até sensor de pressão, pra fazer a sua brincadeira mais divertida!

O que decepciona mesmo é a ‘moça’ que você conhecerá (digo, comerá) no jogo: não é um belezinha quem nem o aparato supramencionado. Não, eles não capricharam nos gráficos. Sem falar que não disponibilizaram um moço para os homens que curtem – que preconceito! Gays também se masturbam!

Veja a belezura:

Pois é, por enquanto suas companheiras serão enfermeira Nicci e Emily 3D Sex Fantasy Game.

Bem eu acredito que o jogo vá divertir homens solitários que só pensam em comer loiras gostosas ou meninos de 13 anos que dão risadinhas nervosas quando ouvem as palavras ‘pênis’ e ‘vagina’, e cuja toda a experiência sexual vêm da dança do créu. Mas mesmo os que tem companhias de carne e osso, ou os sexualmente maduros, talvez aproveitem para brincar na solidão, afinal, acima de tudo é um jogo. Uma diversão. E todo mundo deve aprender a brincar sozinho, antes de sair por aí aventurando-se com os outros…

2 Respostas to “Equipamento para Meninos”

  1. Ale Lucchese Says:

    e eu q achava q soh faltava um passo para perdemos o contato total com nossa natureza. pelo visto naum falta nada

    belo retorno teu e da dani! apareçam mais e mais por aqui!

  2. ilana Says:

    muito legal gostei

Deixe um comentário