prazer, I love you

by

O prazer é o que nos segura na vida, nos impele a seguir vivendo e dando uns sorrisos a mais.  Pra´lguns é a bebida quem o suscita; para outros, compras de luxo, a masturbação durante o banho, maços de cigarro, comprar um carro mais possante que o do irmão mais velho, malhar até ficar com bunda igual a da Carla Perez (cruzes!); qualquer subterfúgio que dê alguma anestesia diante de tantas atrocidades da vida. Não ser feliz é uma atrocidade, mas pensando bem, todos têm problemas. A diferença é que alguns, apesar dos pesares, seguem tentando, sempre que podem, obedecer àquele impulso primitivo que ajuda a caminhar mais leve em direção àquilo que lhe permite sorrir, nem que seja por alguns minutos. “E que venha a próxima vez!”

E se nada mais for prazeroso? Se tu te acordar cansada, reclamando das tuas olheiras ou do cabelo que sempre acorda torto contigo? Se no almoço contar cada caloria absorvida e terminar a refeição com azia? Se nesse intervalo entre as refeições tenha que trabalhar oito horas em algo que de forma alguma te agrada, achar que está sendo explorada, sem falar da dor de cabeça, da artrite e do coleguinha que pelamordedeus como pode receber mais que tu e ser tão estúpid@? Se a pessoa a quem tu chama de namorado for um chato-idiota-machista-semi-alfabetizado-com-mal-hálito ou um troglodita-vaidoso-insensível-egocêntrico-e-a-“vítima” e que nem te agrada tanto quanto tu aparenta que ele o faça?

Change, baby!

A vida é uma só. Que seja doce!

7 Respostas to “prazer, I love you”

  1. Gabrieç Says:

    Mudar é um paliativo.

    Sempre voltamos à estaca zero, até o dia em que nos conformamos.

    Abraço.

  2. Ale Lucchese Says:

    putz, esse tema eh foda… se a mudança não for interna, voltará mesmo à estaca zero. mudar de verdade é um trabalho contínuo, super difícil. mas se não se acreditar na mudança, o conselho eh q a gente simplesmente se mate, pq já conhece td e sabe q td sera igual, aih continuar vivo ou não dá na mesma

  3. dani.si Says:

    sim, melhor ir num “devagar e sempre” do que a insatisfação contínua e apática.

  4. Lyn Monroe Says:

    Sempre venho aqui, mas sou mega preguicosa p comentar, desculpa! rs
    mas esse post esta perfeito!
    a vida deve ser doce e prazeirosa! sempre!

  5. Says:

    That´s it!

  6. Fábio Farias Says:

    hahahaha

    eu sou daqueles que vive mudando 😉

  7. Felina Says:

    Apoiadíssimo… é sempre hora de mudar…

    Inatisfação não pode durar muito e arriscar não dói

    bjocas, adorei seu espaço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: