Jogado aos seus pés…

by

feet150.jpg

Não, não é podofilia – pelo menos, não no Brasil (em Portugal é). Até por que aqui muita gente confundiria ‘podófilo’ com ‘pedófilo’…sim, as duas coisas remetem a um certo tipo de atração, mas uma é ilegal e criminosa, enquanto a outra deixa a pessoa jogada aos pés que mais lhe excitam. Literalmente.

Podolatria é como se chama aquele famoso fetiche que algumas pessoas tem por pés. O caso mais comum é de homens que não resistem a um pezinho feminino – eles fazem 70% desse público. Mas existem mulheres podólatras sim! E não pense que a fixação é só em pés lindinhos, com as unhas pintadinhas de branco ou vermelho, dentro dum salto alto…há gente que gosta de pés sujo, limpos, com unhas compridas, curtas, pés grandes, pequenos…ou seja, pés para todos os gostos.
Há uma certa inclinação de vários podólatras homens heterossexuais (acho que os nossos amados gays prefeririam um pé masculino…ou não?) a gostarem de pés pequenos e bem cuidados – não necessariamente pintados – em sapatos que exponham apenas um pouco dos dedos….deixando aquele gostinho de ‘quero mais’. Na China, a história do tal ‘pé pequeno’ era tão forte na cultura que as meninas, desde criança, amarravam seus pés com faixas para que eles não crecessem.Resultado: pés deformados, mas pequenos. Ah, e o sapato feminino era um tipo de fetiche também – os homens o utilizavam como ‘copinho’ para bebidas alcoólicas!

A excitação de um podólatra vem dos pés ‘naturais’ ou seja, você não precisa estar necessariamente fazendo malabarismos sexuais com eles. Ver um pé que o agrade é o suficiente para que o nosso amigo ou amiga fique animadinho, mas se ele puder tocar, lamber, cheirar, beijar ou massagear aquele pé, melhor ainda. Se ganhar um footjob (palavra em inglês para mastubação com os pés), maravilhoso!

Então, se um dia você estiver com aquele carinha, ou aquela mocinha, que sempre repara quando você trocou de sapato, quando fez o pé, quando comprou meia nova, e que quando fala com você olha mais para os seus pés do que para qualquer outras parte sexual mais óbvia, incluíndo o seu rosto (quer algo mais sexual que o trio olhos-boca-nariz?)…cuidado! Essa pessoa pode estar prestes a cair aos seus pés. Literalmente.

6 Respostas to “Jogado aos seus pés…”

  1. Julio Says:

    Se alguém encontrar um podólatra pelo caminho, por que vc acha que ela deveria tomar “cuidado”?!. Não concordo….

  2. NUNES Says:

    SOU CONTRA A PEDOFILIA,PODÓFOLO NÃO ME AMARRO TANTA COISA PRA VER UM BELO PAR DE SEIOS UMA BELA BUNDA TEM COISA MELHOR.

  3. Viviane Maria Gomes Says:

    Sou separada, quando estou num restaurante e vejo um homem bonito, deixo cair um objeto meu no chão, tiro os sapatos e fico com os pés na posição igual da foto acima.

  4. Viviane Gomes Says:

    Se alguém quiser ver os meus pés eu posso enviar foto deles.
    E-mail: lbk@durand.com.br

  5. liia Says:

    kkkkkkkkkk…essa foi boa

  6. yasmin Says:

    cada pessoa tem um gosto diferencindo! gostei de saber essas informações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: