Ainda sobre pseudônimos que não transam depois do casamento

by

Eu sei que a situação da “Maria”, aqui descrita em posts anteriores pela Bela, deve estar desperadora. Mas isso é porque ela ainda não viu o resultado desta pesquisa sobre sexo depois do casamento. Se acaso tivesse visto, nossa personagem que não consegue seduzir o marido estaria muito mais desesperada!

Andei fuçando a rede atrás de estatísticas sobre assunto e encontrei isso: segundo estudo realizado pelo Ministério da Saúde deste mui valorosa país em 2003, nossos cidadãos casados não fazem menos sexo do que os solteiros. Estima-se que cerca de 33% dos casados afogam o ganso de 05 a 12 vezes por semanas. Esse índice é maior do que entre casais em namoro; e apenas um pouco menor do que entre os solteiros sem compromisso sério – 37%.

Achei bem interessantes esses dados, pois quebram o mito de que o casamento acaba minando o sexo. O que pra muitos de nós – aqueles com pretensão de trocar alianças – pode ser uma alegria e uma esperança de um futuro de muita fodelança, para a pobre Maria é mais um motivo pra esbravejar com o homem amado. Ai ai, pelo visto a novela continua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: