No limite…

by

Já ouvi uma infinidade de histórias de gente que diz que faz loucuras por um bom sexo. Sei lá… cada um no seu estilo e respeitando seu próprio limite. Mas, digamos, tem um pessoalzinho que perde o controle e dá aquela exagerada. Para você, amigo leitor, não falar que eu estou de bapo-furado, lhe trago um exemplo.
Um cidadão natural da cidade de Tuebingen, na Alemanha, parece que tomou um atitude meio extremada e, na opinião de quem aqui escreve, rompeu aquela barreira tênue entre a ousadia e a estupidez. O cara, gerente de um banco, foi condenado a ver o sol nascer quadrado por longos três anos e nove meses. E adivinha qual foi a acusação? O malandrinho, casado e com filhos, roubava dos clientes para fazer empréstimos “pessoais” a uma mulher atolada em dívidas em troca, claro, de uma liberada periódica. E… sabe quanto que o tal alemão conseguiu desviar desde 2004, quando a “operação” começou? Nada mais nada menos que 520 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão). Pô… tá louco! A mulher tem que pelo menos ser uma deusa para custar isso aí, fala a verdade! Outro dia fiz as contas para saber quantas bonecas infláveis e baralhos de tarô erótico o valor de um fóssil de um pênis de um bicho extinto a não sei quantos mil anos conseguiria comprar. Mas, com esse montante aí, não consigo nenhum parâmetro para me basear.
O infeliz achou que era esperto, enganou uma galera e, agora, está mofando no chilindró. Eu, um cara menos audacioso, continuo nos meios, digamos, mais econômicos e lícitos para buscar a felicidade com a mulherada. :p

2 Respostas to “No limite…”

  1. Vanessa Says:

    bonitinho ele, né? Pagando por sexo habitual com o dinheiro alheio… hehehehe

  2. IAS Says:

    safadinho…bem feito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: