A Intifada de “Maria”

by

Maria resolveu tomar uma atitude. Estabeleceu uma intifada em busca de seus direitos – isto é, mais e bom sexo (também porque teve que ouvir que não pode sentar e reclamar).

Well, vestiu uma lingerie – daaaaquelas -entrou pela sala onde o maridão esticado no sofá, desperdiça seu tempo vendo tv, e deu um susto no individuo!!!!!

Revoltada, e se sentindo dona da situation, Maria declarou: “- Vou jogar fora essa lingerie, não uso mesmo!!!- Vou tirar umas fotos só para guardar de lembrança! Tu pega a máquina? “

Foto aqui…foto alí… e a nossa amiga teve fortes emoções!!!

Mas, vocês acham que ela está feliz e tranquila?! Nop, a criatura reclama que cansa ser sempre a louca, que é sempre ela que inventa esses “ troços” eeee…continua a reclamar!!!! E eu não sei…estou muito sem opinião essa semana…é mais mais fácil escrever que a Maria tá muito chata e ponto!

4 Respostas to “A Intifada de “Maria””

  1. dani.si Says:

    mas será q ele sempre foi assim?
    maria devia ter visto antes q seria a ativa da relação…

  2. Gabriel Says:

    A Maria devia tentar começar uma dieta, colocar silicone talvez, se maquiar mais, depilar o sovaco. Daí, talvez, “João” comece a prestar mais atenção na dita cuja.
    Se não funcionar, existem remédios para tentar resolver a solução do maridão. De qualquer maneira, trair nunca é a melhor solução. Aposto que, se Maria sugerisse “abrir a relação”, o João ia se ativar rapidinho. Em última instância, divórcio. Não existe casamento sem sexo.

  3. Mari Lopes Says:

    É Maria, tá mal hein? Sabe, vai ver que eles não tem o mesmo ‘pique’ pra sexo. Tem jente que não acredita, mas existe mesmo homem que tem menos pique pra sexo – que faz um papai e mamãe duas vezes por semana e tá beleza. Se ele pega uma mulher como ele, perfeito! Agora, se pega uma ‘desejosa’ que nem a Maria…bem…aí não funciona…

    Marina, fala com o cara. Assim, olho no olho. Tudo. Se mesmo assim ele achar que tá tudo bem, arrume suas trouxinhas e vá curtir sua vida porque ele, sinceramente, não liga a mínima pra você.

  4. Letíssia C. Says:

    Sinceramente…eu acho que a Maria deveria pegar o “João” pelo pescoço ou encher ele de socos até ele pedir pra sair!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: