Alô, amiga… Adivinha? Vou colocar silicone.

by

Talvez eu seja o último dos românticos. Gosto mais de mulheres gostosas de cérebro do que das saradas ocas. Casaria mil vezes com a Rita Lee e nenhuma com a escrota da Juliana Paes. Em busca do entendimento de porque homens héteros preferem as ocas, e do porque as mulheres se prestam a atuar no papel de objeto sexual, cheguei a um estudo interessante, que tem a ver parcialmente com o tema.

O assunto fala da mudança dos valores femininos. Eles se tornam muito mais sociais do que domésticos, como era antigamente. Ok, aceito, as mulheres mudaram. E estão preocupadas em ter um corpo bacana, reconheço. O que o tal estudo defende é que quanto mais elas se preocupam com a estética, menos elas procuram fazer isso para atrair sexualmente parceiros. A psicanalista Junia de Vilhena afirma que “as mulheres colocam silicone nos seios, mas não é fundamentalmente para atrair os homens e, sim para se mostrar melhores do que as outras.”

Além do que, essas mulheres, mudaram também suas escalas de prioridades, antes a família no topo, agora o bem estar e o sucesso profissional. Tudo bem que eu veja as mulheres mais envolvidas com o trabalho do que o sexo. Mas se é verdade que elas trepam menos, por que a Globo mantém contrato com as estereotipadas do seu casting? Só para dar tesão nos héteros e ver eles se acabarem no cinco contra um? Gente, essas mulheres ninfomaníacas da novela não podem ser invenção dos autores da novela.

Não me conformo. Se o que essa porra dessa pesquisa diz é verdade, então todas as minhas amigas que me usam como confessionário mentiram para mim. Elas não trepam. Passam pensando em quantos ml de silicone vão pôr nos seios e usam minhas raras folgas para falar de trepadas homéricas que na verdade só existe na cabeça delas?

Estou espiado, acho que vou dar um tempo e me readaptar do susto, que foi grande. Meninas, pronunciem-se e me diga que estou ficando louco.

3 Respostas to “Alô, amiga… Adivinha? Vou colocar silicone.”

  1. B. Says:

    Mulher é bicho esquisito mesmo. E acho sim, que costumamos ficar bonitas para matar de inveja outras mulheres… risos. No entanto, não pense que isso é coisa só de mulher não, viu. Desde a antiguidade, o ser humano usa, por exemplo, sua maneira de vestir para impor uma idéia que deseja que tenham dele. Vide as pinturas de guerra pra subjugar o oponente, amedrontar. Talvez o silicone (que eu não tenho), as bundas malhadas em academia, coxas torneadas sejam isso. O ser humano pode até ter feito a primeira roupa para proteger o corpo, mas o primeiro adereço certamente foi para sinalizar poder ou qqer outra intenção. Pq com as mulheres de hoje seria diferente?

  2. Guilherme Pilotti Says:

    Não precisava ser psicanalista para saber que as mulheres se preocupam com suas formas para parecerem superiores perante as outras fêmeas do bando, bastaria 3s de conversa com uma mulher dizendo à ela que “Não! Ela não está gorda com ela pensa que está” ou ainda “Não! Os peitos delas são maravilhosos do jeito e do tamanho que são, mesma coisa para bunda dela”.
    E mesmo assim, mesmo o namorado / ficante / amante / outro, que seria em teoria quem ela gostaria de agradar, falando que ela é perfeita e inteligente, ela ainda assim olhará para a revista demoda na frente dela ou para a mesa do lado, e achará que aquela outra mulher é mais ‘gostosa’ que ela, que todos os homens do local estão olhando pra ela – para a mulher ao lado – e que ela é feia e etc.

    Porque mulheres são assim ? Nem Deus sabe.

    Mas no fundo é toda essa instabilidade e ‘loucura’ por assim dizer que as torna lindamente apaixonantes =].

    Mas que não tem sentido nenhum, isso não tem.

  3. Letíssia C. Says:

    Sou totalmente favorável as mulheres, aquelas que são frutos de uma natureza que tem traços perfeitos e que não precisam de retoques. Pena, que muita gnt, mulheres em sua maioria, não compreendem isso.
    Bichos esquisitos somos nós as mulheres…Alguém salve a gnt…mas sem cirurgia!!!

Deixe um comentário

