“Marias”, não vão perder essa, hein?

by

Atenção, “Marias”!!! Candidatem-se!!! Uma sexshop em Santiago, no Chile, está promovendo um evento, digamos, perfeito para quem está tendo uns probleminhas em casa e é adepta daquela famosa fingida na Hora H… Na verdade, é um concurso para escolher a mulher mais talentosa em ter o orgasmo fake mais crível e convincente possível.
Olha, não pense você que é tarefa fácil. As candidatas terão um cenário pré-estabelecido e apenas três minutos para mostrarem o serviço. Mas… não se preocupem. A organização da prova garante: além da imaginação, aquela “auto-estimulação” também vale.
E, perguntará você, potencial candidata: “Qual é a premiação desse troço?” Pois é… duas passagens aéreas para Buenos Aires (Argentina), para assistir ao Primeiro Festival de Cinema Erótico. Meu, olha lá: o evento, que ocorrerá em novembro, contará com nomes de peso da Indústria!!! E não é só… Além do passeio, mais 400 dólares em brinquedinhos para adultos são oferecidos…

E aí, se interessou? Se sim, não perde tempo e já começa o treinamento dos gritinhos… não dá para envengonhar as brasileiras, né? :p

Uma resposta to ““Marias”, não vão perder essa, hein?”

  1. Isma Cardoso Says:

    Segundo o Simão, Mônica Veloso já levou essa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: