“Maria”

by

Gurias solteiras! Juntem as moedas, comprem uma garrafa de Champagne e comemorem! Se vocês culpavam sua solteirice pela falta de sexo, e tinham a certeza que metade do planeta tava bem servido menos vocês, bebam de novo!

Eu descobri. Não ta fácil para ninguém!! Correndo de risco de ser fofoqueira por explorar a vida dos meus amigos, deixem me partilhar com vocês o desabafo de uma amiga casada há mais de cinco anos. “ – Só queria trair levemente…um bom beijo na boca…”

“Maria” não consegue arrancar do marido um básico beijo na boca, e a transa pode demorar 3 longas semanas para chegar! Para piorar o quadro, quando acontece, a coitada já sabe como vai começar, por onde vai passar e é como um cometa de tão rápido!! Ou seja, é como se os caras encontrassem o mapa da mina, ou uma formula matemática, e não quisessem se dar ao trabalho de experimentar outra coisa. É…deve ser muito cansativo, coitados…

Agora a “Maria” que sente apenas 5% do todo prazer que poderia ter, pode ser chamada de vagabunda se ir atrás dos outros 95% ?!?! Nem é preciso chamar um advogado para responder a essa questão de direito, né guris?

7 Respostas to ““Maria””

  1. gabi voskelis Says:

    “o mapa da mina” é um dos melhores trocadilhos que vi nos últimos tempos. não sei se foi intencional, mas ficou ótimo!

  2. William Grasel Says:

    O marido dela pode ser um merda por faze este tipo de coisa, mas ela com certeza pode ser chamada de vagabunda se ir atras dos outros 95%!!!

    Se tem algo errado o melho é uma boa conversa, se mesmo assim não resouver, termina! Sendo assim ela pode ficar com todos os outros homens que quiser, sem estar traindo ele e passando por cima do compromisso que assumiu ao se unir ao seu parceiro!!!

  3. Minhas Lindas Says:

    HAhahah! Muito legal o conteúdo!!! Divertido e informativo!

    Passa lá no nosso tb?

    Bjkas e vamos trocar links!!!

  4. Guilherme Pilotti Says:

    As coisas não vão bem afetivamente – já que nem beijo na boca ela ‘arranca’ – e ela pensa em trair o marido dela, bem, acredito que acabar com o casamento é o mais certo a se fazer, afinal, não vai ser uma escapada e uma transa com outro que vai salvar o casamento afundado em monotonia e rotinas, pode ser que durante alguns meses ela consiga conviver de novo com o marido sem pensar em traí-lo de novo, mas com o tempo, quando tudo se re-instaurar novamente e rotina monotona da vida dela voltar, e ela se lembrar de como foi bom com outro, bem, ela vai querer trair novamente, ter o gosto de novo daquilo que ela provou … eu penso assim pelo menos.

    Então seria muito mais sincero e menos doloros se as mulheres – casadas ou namoradas – conseguissem enxergar que se ela se sentem atraídas por outro homem – atraída mesmo, de querer dar aquele beijo de 20 minutos e ir pra cama com o sujeito – é porque o relacionamento já morreu – se não morreu está na UTI ao menos – e acabem de uma vez com o parceiro, e que vão viver novos e revigorantes amores, simples e sincero, sem enrolação.

    Mas parece que a ‘mulher moderna’ tem um medo quase infantil de terminar namoros, imagina casamentos.

    []’s

  5. Ale Lucchese Says:

    Valeu minhas lindas. estao linkadas!

  6. Daniel Henrique Says:

    Nussa… que horror.
    Vamos mudar essa estatística povo…
    HAuahua
    Vim até aqui descobrir de onde começou-se a falar de “Maria” rsrs
    Abraço.

  7. Tamiris Says:

    Achei muito explicativo a resposta do Guilherme… agora o q me deixa muito curiosa é saber o q ele pensa dos homens q traem, das suas aventuras, das suas rapidinhas c/ outra pq é só p/ não ficar no arroz c/ feijão. Meu marido, somo sinceros e conversamos muito, ja disse q ele trair (homem) é aceitavel e a mulher não, isso é o q a sociedade fez e crioua desculpa de q o homem precisa… q é a natureza… sabe pq… c/ a esposa vira rotina e ele tem preguiça de inovar de procurar algo p/ fazer uma saida sequestrada p/ um motel no meio do expediente etc então homens sejam + criativos e menos acomodados…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: