Dia do Sexo

by

O governador do estado russo de Ulyanovsk, Sergei Morozov, instituiu o “Dia do Sexo” – 12 de setembro – para contornar a queda da taxa de natalidade. Nesse dia, os casais não precisam ir trabalhar. O que se espera deles é que procriem.

Vários prêmios são oferecidos aos bebês que nascerem exatamente nove meses após o “Dia do Sexo”, em 12 de junho, no dia nacional da Rússia, entre eles carros e tvs. O presidente Vladimir Putin também anunciou incentivos para que os casais tenham mais filhos: o segundo e o terceiro herdeiros podem ganhar US$ 9 mil (mais de R$ 17 mil) em auxílios para educação ou compra da casa própria. A iniciativa parece estar surtindo efeito, calcula-se uma aumento na taxa de natalidade de 4,5% no último ano.

O que pode acontecer é a expectativa ser tamanha e a ansiedade impedir que se chegue às vias de fato. Daí, é esperar o outro ano para que o casal possa concorrer aos prêmios. Mas, caso tudo der certo e mesmo assim a cegonha não contemplar o casal, ninguém vai reclamar de um dia de folga destinado exclusivamente a fazer sexo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: