Entre as pernas de Catherine Millet

by

Catherine Millet, com sua biografia sexual, poderia ser uma ex-atriz porno, ou vítima de alguma circunstância desfavorável de vida. Mas não. Catherine é uma importante critica de arte, com vários livros publicados (entre eles, “A Arte Contemporânea na França”, “Do objeto a Obra”) e que inclusive selecionou as obras francesas na Bienal de São Paulo em 1989. Atualmente diretora da prestigiada revista ArtPress, que ela fundou em 1972, Millet narra em seu livro publicado em 2001 as suas aventuras sexuais.

Intelectual sem pudores, que chegava a transar com mais de 50 homens na mesma noite, nas grandes orgias em que participava, Catherine declara: “Trepar, para mim, era um estilo de vida.” Deixando claro que sua vida sexual não envolvia drogas nem dinheiro, mas muitos riscos. Por exemplo, o fato de ter transado com dois amigos numa das salas do Museu de Arte Moderna de Paris durante uma exposição.

Há mais de três décadas casada com o historiador, romancista e também critico de arte Jacques Henric, que publicou tempo depois “Légendes de Catherine M” com fotografias de Catherine nua, o casal se orgulha de sua união aberta, muito embora Henric nunca tenha participado das orgias com Catherine. O livro fez tremer a alta sociedade parisience, que receava ver seus nomes envolvidos nas confidências feitas por Millet, vendeu mais de três mil exemplares, foi traduzido em 20 países, e publicado no Brasil pela editora Ediouro. Segundo as resenhas feitas sobre a biografia de Catherine Millet, o livro satisfaz tanto aos interessados apenas nas partes apimentadas (traz muitos detalhesssss, inclusive descrição dos boquetes, especialidade da autora), como aos intelectuais, interessados nas mudanças dos hábitos sexuais dos franceses na contemporaneidade, especialmente com o mal da AIDS.

P.S – Catherine prepara um livro sobre simbologias sexuais na obra de Salvador Dalí….

Uma resposta to “Entre as pernas de Catherine Millet”

  1. Letíssia C. Says:

    Saudações entre as Pernas Abertas!!!

    Pois veja, achei bacana o resumo que a Srta. Bela fez sobre o livro de Catherine Millet, que me deu vontade de ler mesmo sobre a autora e seus livros pervertidos..hehehehee

    Abraços a todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: