O anticoncepcional nosso de cada dia!

by

Faz um tempo já, eu sei que tem uns descontos rolando por aí de até 90% na compra de anticoncepcionais. Um dia desses, comentei com uma amiga e ela não conhecia o programa de descontos. Intrigado, comentei com outras amigas. E no mesmo desconhecimento a maioria delas se encontravam.
Então, eu acho que fizeram uma boa ação para a mulherada e esqueceram de avisá-las. E por isso resolvi entrar numa Panvel e perguntar como funcionava para comprar o produto com desconto. A atendente me explicou e estou aqui para repassar o que descobri.
Gurias, é o seguinte: o governo federal lançou um programa chamado Farmácia Popular, que na real é a concessão de descontos para remédios de uso continuado. Por enquanto esses descontos gigantescos são apenas para quem faz uso de anticoncepcionais e dos remédios que controlam diabetes e hipertensão.
Não são todos os anticoncepcionais que têm desconto, são apenas alguns. Mas o bom é que isso gera uma reação em cadeia e força a queda do preço dos demais contraceptivos (a atendente estava feliz porque o dela tinha baixado de preço, embora não fizesse parte do programa), já que em alguns casos é possível trocar de marca, pois o princípio ativo é o mesmo.
Todo mundo que faz uso desses medicamentos tem direito a estes descontos. Basta ir até uma farmácia credenciada ao programa, elas são muitas, apresentar o CPF e a receita médica, independente de ser da rede pública ou privada. O programa não está atrelado a renda ou grupo de risco, por exemplo.

Uma resposta to “O anticoncepcional nosso de cada dia!”

  1. marina Says:

    gostaria de fazer um video porno com uma garota gostoza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: