Punheteiros do Parque

by

Eu tinha acabado de gravar com Ale um papo que tivemos com o dono da maior locadora de vídeos eróticos do Brasil para trazer aqui pro Pernas Abertas. Ainda era cedo, duas da tarde. Fomos para o parque da Redenção, em frente a locadora, conversar um pouco sob a brisa, sob uma árvore, sobre o banco do chamado “Recanto Oriental”. Uma terça-feira bonita de início de uma primavera ainda fria. Percebi que tinha um senhor de cerca de 45 anos sentado no banco na nossa frente, a cerca de uns 30 metros de distância de nós. Comentei com o Ale que já tinha pensado em fazer junto com a Mari uma matéria sobre os punheteiros da Redenção. O Ale até achou estranha a idéia:

– Mas acontece isso aqui?

– E como.. – respondi, e aquele senhor que havia sentado a nossa frente, se levantou e sentou no banco a nossa esquerda, a uns 15 metros de distância. Depois de uns 3 minutos percebi que o cidadão (não o Ale, o outro cara) (ps: estava me vingando da piada que o Ale fez durante a gravação do papo com o cara da locadora:

– E tu acha que a dani leva jeito pra fazer um filme pornô?, o Ale perguntou para o dono da locadora

– Não sei, não vou me comprometer, ele repondeu) estava com o seu membro pra fora, mexendo no guri. Daí eu disse:

– Viu Ale, o cara ali já tá batendo uma.

– Bah, pois é. (Na verdade não sei se ele disse o “bah” já que o Ale é do Paraná).

O cidadão punheteiro provavelmente percebeu que eu estava falando dele, da merda que era ele ficar batendo punheta olhando para nós; que ele poderia estar em casa batendo uma, vendo um filme em vez de atrapalhar a privacidade dos outros; que era nojento. Contei para o Ale que antes era pior, que outrora já haveria mais uns dois punheteiros, pelo menos, batendo em conjunto com ele; até que o cidadão se levantou e foi embora com as orelhas queimando.

Srs. punheteiros, sejam mais discretos. Bem mais discretos. Pensem nas suas mães, nas suas avós. Fiquem no aconchego nos seus lares se empunhetando e não no parque, onde têm crianças. Atentado ao pudor é crime, senhores punheteiros. Brochem. Brochem. Brochem.

12 Respostas to “Punheteiros do Parque”

  1. gabi voskelis Says:

    nunca consegui entender por que eles ficam próximos uns dos outros batendo punheta na redenção…

    poderiam se espalhar pelo parque, pra não dar tão na cara.

  2. Daniel Henrique Says:

    Cada coisa rsrsrs.
    “Fiquem no aconchego nos seus lares se empunhetando e não no parque, onde têm crianças. Atentado ao pudor é crime, senhores punheteiros. Brochem. Brochem. Brochem.” Muito bom hauHAuAh…
    Abraço.

  3. Vanessa Says:

    hahahhaha
    uma vez vi um homem meio velho batendo punheta numa parada da josé do patrocínio. pior é q a parada de ônibus tava cheia de gente, mas parecia q ninguém tinha percebido. qdo vi, fiz uma cara de nojo q o cara percebeu e fugiu dali. vai ver que ficou envergonhado! vê se pode!

  4. Mari Lopes Says:

    Guria, é nojento mesmo. Pior é que eles gostam de tocar uma bronha pros casais – tu tá ali com o querido ou a querida, às vezes só trocandos uns beijinhos e sorrisos, quando vê…tem um marmanjo lá fazendo amor consigo mesmo. Sério, acaba com qualquer clima. Ninguém merece!

    Vão se punhetar em casa pô, pra isso que existe o canal 80!

  5. Fernanda Says:

    OI, uma vez tava naquele cinema da andradas, aquele que ja ta fechado tem alguns anos, e sentou no meu lado um senhor, lá pelas tantas senti que o velho tava se mexendo e as vezes encostava no meu pé, bah… quando olhei…. o velho tava se empunhetando!!! Dai gritei que nojo, velho pervertido!!!! Ele saiu correndo da sala e ninguém entendeu nada, nunca mais fui naquele cinema!!! Velho punheteiro ninguém merece!

  6. Thiago Andrade Says:

    Bater punhetar em cinemas é muito bom.
    Fui a um cinema na babia e presenciei as maiores putaris do mundo. Punheta era a coisa mais boba que tinha por lá. Os caras já entravam com o pau na mão era incrível como eles ficavam à vontade. Sentei em vários lugares para olhar de perto cada sacnage mque a galera fazia. Tinha um cara chupando um outro mais novo e o cara que estava sendo chupado parecia que estava em um quarto de motel. gemia alto como se ñ tivesse ninguém por perto e tinha mais ou menso umas 280 pessoas. Já em orutro lugar tinha um cara que deu a bunda sentado mesmo, abaixou a bermuda e o negão botou a camisinha e começaram a fuder e eu na cadeira da frente olhando para trás e assistindo tudo. Tinha outro cra com um cacete bonitão, grandão e numa grossura perfeita, quandoo vi ele já estava sendo chupado e presenciei até ele gozar na boca do cara que segurou tudo e depois cuspio. Uns 10 minutos depois o cara botou o pau para fora novamente já duro de novo e começo a bater punheta ñ demoru um minuto chegou outro cara para começar a mamar novamente. e eu presenciei até ele gozar novamente. Eu bate muuuuito mas segurando para ñ gozar logo. lá no fundo dois cara fudiam numa boa sentados um sobre o outro em um batente de cimento que tinha na parede do fundo. no corredo que passava por trás das cadeiras coroas e garotões faziam a festa na pegação. Eu parei no mei do corredo só para ver a cara de pau da galera e rapidamente um dos coroas começo a andar para tás até roçar a bun da na minha pica. Eu pulei fora que ñ fiu com a cara no cara. Aí fui ficar de pé na quina da parece ni fundão da sala. ^n demou muito e um cara começou a olhar para mim e eu já doido para gozar botei meu pinto para fora durão e ele abocanhou e começou uma chupada de leve. Os cara passavam pararavam as vezes e ficava olhndo o cara mamando meu pau. Eu entrei no clima e comecei meter na boca do coroua chupão na hora de gozar eu tirei da bota do bebezão de fiz questão de gozar no corredor para que todos que estivessem por perto visse minha gala voando. Foi muito gostoso.

  7. eria Says:

    eu gosto!!

  8. eria Says:

    gosssssssssssssto

  9. John Says:

    Os punheteiros são figuras engraçadas. Sempre em busca do prazer em outra pessoa.
    Obviamente não é elegante o que fazem, já que há lugar pra isso né?
    Abaixo os punheteiros de parque. Vão pro banheiro!

  10. PClube Says:

    http://punheteirosclube.ning.com

  11. Ruy Santanna Says:

    Eu sou Voyeur gosto de praças e parques quando vejo casais se beijando dando um malho bem gostoso não tiro o olho.
    bato sim minha punheta e como é gostoso gozar olhando casais.
    Tenho amigos casais que gostão de ser olhados e ver alguem tocando uma punheta.
    ruysantanna@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: