Je vous salue, le chuveirinho

by

botticelli_birth_venus.jpg

 

– Não fale mal da masturbação. É sexo com alguém que eu amo!

(Woody Allen em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa)

Para muitas meninas e mulheres, falar de masturbação ainda é tabu. Os homens, desde que são embriões, são estimulados a bater punheta. Competem com os amigos para ver quem goza mais longe, quantas conseguem… Lembro que diziam de um conhecido meu “todo mundo tenta, mas só o Cléber é penta”…

É idiota este silêncio da nossa parte. Meninas, falem de sexo!

Banho nestes dias de calor pede dez minutos a mais… Nada de estufas asfixiantes ou métodos medievais como aquecer o banheiro com álcool. O calor convida ao chuveirinho! No inverno é mais complicado, caso não se tenha um bidê em casa e se dependa do chuveirinho do chuveiro, pois pode gerar um resfriado, sabe como é, ficar uns minutinhos sentada no chão frio do banheiro, com as costas na parede de azulejo pode terminar em tosses-espirros…

Há alguns meses tava comentando com algumas amigas sobre o chuveirinho e uma delas se assustou com o assunto, perguntando se machucava. Non!!! Não machuca, não precisa introduzir o chuveirinho na vagina. Basta direcionar o jatinho no clitóris. Daí vai da pessoa: água mais quente, mais fria, jato forte ou fraco. Em pouquíssimos minutos é gozar na certa… é até orgasmos múltiplos o nosso amigo nos proporciona!

Fica minha dica. Mas não vão exagerar e levar a Corsan à riqueza.

21 Respostas to “Je vous salue, le chuveirinho”

  1. My Idle Life Says:

    “Non!!!”
    Nóóóóóóóómmmmm! hauehuaehuaehuaehuaehuaehuaheuahe

  2. Daniel Henrique Says:

    Realmente masturbação já não deveria mais ser tabu entre as mulheres.
    beijos e boa semana.

  3. Mari Lopes Says:

    Se mais mulheres descobrissem as vantagens do chuveirinho, acabaria a TPM, o estresse, a frigidez, a falta de conhecimento do próprio corpo, a vergonha etc…tsc tsc. Mas não, as pessoas preferem ser reprimidas e hipócritas, e culpar unicamente seus parceiros pela falta de orgasmos. É muito triste.

  4. Mila Antony Says:

    Eu adoro fala sobre sexo mais do q isso adoro faze!! axu o metado de masturbar ainda ridiculo com tantos homens nesse mundo naum vo usa um chuverinho p mi satosfaze prefiro sentir o homem q é mtu mais exitante!! p fala q nunca mi masturbei, meu namorado sempre mi masturba!!
    ai sim vou a delirio pedindo q ele coloke mais de um dedo..hauhauhauahu..OTIMO!!

  5. Eletrochoqueterapia « Idéias levianas sobre um mundo bizarro Says:

    […] e pós-puberdade as vozes que embalavam minhas fantasias sexuais e se transferiam para o meu chuveirinho eram as do Batman e do James Bond. (Quê que foi? tem gente com tara em pé… eu não posso […]

  6. anjinha Says:

    ADOREI A DICA DO CHUVEIRINHO!!!
    ADORO ME MASTURBAR, PARA MIM ISSO CONSISTE EM UMA ATIVIDADE DE AUTO CONHECIMENTO E TAMBEM AJUDA NA VIDA SEXUAL A DOIS. CONTEI A MEU NAMORADO QUE ME MASTURBO E ELE FICOU DOIDO DE TESÃO,ESTÃO PLANEJANDO UMA PERFORMACE NA FRENTE DELE.AS PESSOAS FAZEM TABU COM O ASSUNTO MAIS OS HOMENS ENLOUQUECEM VENDO SUAS NAMORADAS FAZENDO.
    E QUANTO AO CHUVEIRINHO……!!!!!!!!

  7. anjinha Says:

    MULHERES, MASTURBEM-SE!!!!!!!

    1°É BOM
    2°É DE GRAÇA
    3°FAZ BEM PRA SAUDE
    4°DEPENDE SÓ DE VC(QUE TAL AGORA?!)
    5°NÃO TRANSMITE DOENÇA
    6°(O MAIS IMPORTANTE): DÁ PRAZER!!!!!!!!!!MUITO PRAZER!!!!!!!!!!!!!!

  8. Mari Says:

    Realmente é bom. Adoro o chuveirinho.. todo banho tem que ter.

  9. fabio Says:

    Eu adoro o chuveirinho, sempre que posso eu faço “chuveirinho”na minha esposa. Ela goza com muito mais tesão. É uma variante sexual que geralmente acaba com muito sexo. O ” chuveirinho” ´so ajuda o casal. Vou com os dedos e a abro os grandes lábios deixando o clitóris exposto, aí fico com o dedinho esfregando pouco acima do clitoris e ela acaba gozando enlouquecidamente. Ela sempre fez depois que conheceu esta prática mas, diz que nunca foi tão gostoso como os “chuveirinhos” que eu faço. É muito BOM!!!

  10. Anonima Says:

    me masturbo mas naum com chuveirinho

  11. Ariana Says:

    ECAAAAA!

  12. Jennifer Francielly Says:

    Adoroo me mastubar com o chuveirinho, gozei pela 1ª vez com ele….

  13. NewHousa Says:

    Heeelp!
    na minha nova casa NÂO tem chuveirinho e estou indo à loucura.
    è Minha forma favorita, já que naum costumo gozar com tanta facilidade apenas com os dedos…

  14. Uopsy Says:

    sim, eu tbm naum tenho chuveirinho, me ajudeeem

  15. Lu Says:

    Eu me masturbo todos os dias com chuveirinho e so abrir os grandes labios e direcionar o jato no clitoris faço em pe mesmo o chao e mto gelado e mto bom e a noite meu namorado faz o resto……

  16. Charles Says:

    amo ver uma mulher se masturbando

  17. danúbia Says:

    fazer chuveirinho é BOM DEMAIS.faço desde novinha.teve uma época, que me viviciada, lá no início da adolescência. quem não fez, faça.é relaxante, prazeroso… desestressa bastante e dá para ter vários orgasmos!
    ter prazer de graça, sem ser incomodada,do jeito que você quiser,não precisa se preocupar com ocorpo,com nada…
    é só curtir

  18. patricia Says:

    isso e mt bom mesmo eu amo fazer isssoooooooooa mt gostosoooo me da praser e mt bom

  19. eloiza queiroz Says:

    já fiz no chuveirinho realmente da pra gozar mesmo tanto faz na torneira na mangueira tudo vale só ñ dar pra ficar sem prazer

  20. Jeferson Says:

    Também curto um chuveirinho. Para homem demora um pouco mais. Para não sentar no chão levo, uma cadeira de plástico para o banheiro. É muuuuutoooooo boooooommmm…

Deixe um comentário

