Tarôs Eróticos: Parte II

by

Como prometido no último post, chegou a hora de falar dos baralhos que se baseiam no livro mais famoso da humanidade depois da Bíblia e do Senhor dos Anéis: o Kama Sutra.

Para quem não sabe o que é o Kama Sutra (hey, de que mundo você é???), eis aqui uma breve explicação: O Kama Sutra é um antigo texto indiano que fala sobre o comportamento sexual humano. Ele não é mais um guia de ‘366 maneiras de enlouquecer seu homem na cama’. Não e não. Ele é, de certa forma, um trabalho sobre o amor, e conseqüentemente, sobre a maneira como os enamorados podem dar prazer um ao outro. O Kama é a literatura do desejo, do amor romântico e ao mesmo tempo, erótico.

Claro, que no mundo dos tarôs safadinhos, não poderia faltar alguns que se inspirassem no guia supremo de posições sexuais. Começaremos pelo baralho mais explícito, o Kamasutra Tarot, que mesmo sendo o único deles que mostra sexo em todas as cartas, é muito mais ‘leve’ que os apresentados na parte I. Creio que é por causa do estilo das imagens – lembram aquelas tapeçarias indianas, e, claro, as edições verdadeiras do Kama Sutra (diferente daquelas com fotografias feitas pela Anne Hooper). É safado, mas antes que você se empolgue demais, um aviso: algumas posições não devem ser reproduzidas em casa. Por exemplo, o 69 na vertical. Impossível, não sei se é, mas você pode matar a sua parceira com a queda se não tiver força e coordenação suficientes…

Para os mais românticos, existe o Kama Sutra Cards, que é mais sobre o romantismo que sobre o sexo sem limites. Claro, o baralho tem as suas cenas mais sem-vergonhas, mas todas são tão suaves (como se pintadas com aquarela) e no fundo tão eroticamente românticas e sensuais, que o sexo ganha um ar de conexão com o divino.

Se o seu interesse é mais numa arte de estilo oriental, e menos no sexo em si, talvez saiba apreciar o Tantra Tarot. Com imagens complexas e coloridas, e algumas cenas de sexo bem interessantes (como a da carta ‘O Carro’, que mostra uma espécie de orgia ambulante), ele é um baralho bem artístico e bem fiel à arte e espiritualidade indianas.

Confesso que, com esses baralhos, não prometo a mesma excitação que um Decameron ou um Manara podem trazer. Mas é uma alternativa diferente, para quem gostaria de trazer mais espiritualidade ao seu sexo (ou mais sexo à sua espiritualidade). Então não perca tempo: pegue um desses tarôs, leve o Kama para sua cama e saiba que não importa a sua safadeza, se você e o(a) seu(a) parceiro(a) estiverem sorrindo, estão sendo abençoados pelos Deuses.

Bacaninha esses Deuses, não?

kamasutra tarot…..kama sutra cards…..tantra tarot

Uma resposta to “Tarôs Eróticos: Parte II”

  1. dani.si Says:

    que caia só o louco pra mim!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: