Sex Doll

by

Camaradas, fazer parte de um blog sobre sexo é ter sempre a possibilidade do prazer de se espantar. Santa ingenuidade, Batman! Sim, pois eu nunca imaginaria que alguém pudesse ter em casa uma boneca de silicone de tamanho real só pra fazer sexo. Uma boneca inflável até era de se esperar, mas de silicone, e igualzinha uma pessoa: não, nunca ia imaginar. Muito menos iria imaginar que existem empresas que ganham bolas de dólares só fabricando essas bonecas. E que a coisa é tão comum em outras bandas que tem até tópico no wikipédia gringo com história e tudo: nem sonharia.

Pois sim, caro leitor, há muito mais coisas entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia. Ainda bem. E ainda bem que existem almas afinadas que transformam isso em arte e as libertam da invisibilidade, levando tudo pra mostras de arte, fazendo ecoar em conversas de bar e blogs pervertidos. É o caso da artista norte-americana Amber Hawk Swanson, que ficou nove meses pentelhando uma fábrica dessas bonecas até conseguir que fizessem uma igual a ela. E conseguiu! ficou um pouco mais baixinha, mas quase igual.

Amber filmou os últimos quatro dias de fabricação, toda a viagem com a sua sósia até sua casa, e até uma cerimônia de casamento como a dita cuja. Tudo isso virou o vídeo To Have, To Hold, To Violate: The Making of Amber Doll, que começará a ter suas primeiras exibições nos Estados Unidos esse fim de semana. Ainda será finalizado um outro trabalho em que a dupla simula algumas cenas de filmes.

Mais do que revelar e começar a desmistificar uma prática da qual Amber diz “se identificar” com os praticantes, o tabalho também busca questionar as fronteiras entre o sexo, a realidade e a imaginação. Pra quem quiser ler mais, só achei esse link, em inglês. E seguem aí também duas imagens.

 

amberdoll2

amberdoll

 

 

9 Respostas to “Sex Doll”

  1. Mari Lopes Says:

    Digamos que no caso da segunda música, a boneca deu uma bela ‘arrumada’ ela…é bem mais bonita que a original xD

  2. B. Says:

    Já pensou se a moda pega? Aiiiiii… Fazer um menage com o namorado…. Ele, eu e … eu mesma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sensacional… risos.

    Acho estas bonecas de silicone o máximo. E tem homens tb, sabia? http://www.realdoll.com/dolls.asp Só que o tal do Charlie tem uma cara de boyola… risos.

  3. Ale Lucchese Says:

    jah pensou, o cara abre o armário daquela tia solteirona e tah lah o charlie com aquela cara de bobo.. q medo

  4. luiz poland Says:

    pouco

  5. Paulo Says:

    Em breve estas bonecas estarão no Brasil , ou melhor as nossas bonecas bem Brasileiras… aguardem !

  6. joabe Says:

    Elas jà estão no Brasil.

    http://www.japresentes.com.br/categoria.php?cod_categoria=321497

  7. Paulo Says:

    Joabe esse sites falsos la fora são chamados de SCAM … são sites que oferecem um material pelo preço ireal , pra bom intendedor …Picaretas.

  8. Vai se Foder Says:

    No Brasil só existem bonecas infláveis na forma de monstros que parecem ter saído de um filme de Arquivos X.

    Os brasileiros são incompetentes demais para produzirem ou mesmo importarem bonecas assim. São tão burros que logo na alfândega irão confundi-las com defuntos.

    Assim é viver em um país de merda!

    • oiciruam Says:

      Bom meus amigos então vcs que não acreditam , esperem mais um pouco e terão a primeira boneca solida de silicone do Brasil .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: