Suicide Girls

by

A dica pro domingo cinzento é o site Suicide Girls.

Embora à primeira vista pareça apenas mais um sitezinho para punheteiros digitais, o SG tem uma longa história está avivando a discussão sobre as fronteiras entre arte, erotismo e pornografia. Fundado em 2001, a página tinha a proposta de agregar modelos que não fossem o padrão de beleza ditado pela mídia. As garotas com tatuagens, piercings, e cabelos coloridos fizeram tanto sucesso que o SG acabou ganhando status de griffe e vende hoje sua marca em lingeries, camisetas e acessórios. Em meio a isso tudo, o site acabou virando uma espécie de revista digital que envolve moda e comportamento para garotos e garotas pelo mundo todo.

Com acurada direção artítica, o site carrega fotos em sua maioria belíssimas com modelos de vários países, sendo que a língua padrão é o inglês. Há ainda conteúdos em texto, vídeo e podcasts.

Pra acessar todo o conteúdo, são cobrados quatro dólares por mês. Mas o Pernas Abertas não iria deixar seu leitores na mão e disponibiliza três ensaios completos do SG! É só clicar na modelo aí e baixar. Pra quem ficou reclamando que só tinha foto de homem pelado aqui, taí a oportunidade de tirar a barriga da miséria.

Agradecimentos e mais agradecimentos à comunidadade orkutiana Compartilhando suicide girls, de onde roubei esse links.

DiazDinamytenekrofelia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: