Zé do Caixão e o orgasmo feminino

by

Meu pobre amigo sem vida sexual, ou melhor, com uma dinâmica sazonal, se delicia com as novidades que pipocam por aí. Sorte minha, que na falta de assunto, peguei carona nos hábitos peculiares que o dito tem para viver sua sexualidade, e dei uma lida rápida nos quantos sites, com noticias e dicas, para todos os gostos, literalmente!! Mas não pensem que vou entregar tudo, nop! Vou ler, rir, discutir, experimentar ( se der melhor sorte que o meu amigo, verdade seja dita) e depois partilho aí com a classe trabalhadora.

Mas para não dizerem por aí que eu sou uma idiota armada em engraçadinha….vou passar o link de um site, onde o ator e diretor José Mojica Marins GARANTE que as unhas do Zé do Caixão abalam muitas colunas femininas. Sim!!! Porque o negócio é tão poderoso, que como se não bastasse um orgasmo, as unhas provocam tal arrepio, que o orgasmo seria duplo. zzzssszszssxszssd Imaginem?!!

Cheia de preconceito, torci o nariz e fiz cara feia! Mas, me dei conta, que com tantas pressões, sexo tá cada vez mais fácil e complicado. Isto é, há liberdade para fazer, mas depois não há tempo, não ele/ela, e bláblábláblá, e ainda há a criatura que não consegue o dito orgasmo, seja por vergonha, falta de cooperação doméstica, e outros tantos etc, que mais vale pedir uma help aí pro poderoso “Zezinho” do que morrer sem saber como é!!!

 A nossa redação decidiu organizar um concurso ( se todo mundo faz, a gente também pode), e a vencedora ganhará uma noite de loucura com o grande caixão! Até lá, entrem no site

http://sexo.terra.com.br/interna/0,,OI1846584-EI5295,00.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: