Natureza Bissexual

by

Na última semana, o cientista italiano Umberto Veronesi casou polêmica ao apresentar sua teoria de que o futuro da humanidade é a bissexualidade. A justificativa é de que estamos evoluindo para um modelo único. Os hormônios explicam: “desde o pós-guerra, a vitalidade dos espermatozóides diminui 50% porque as mudanças das condições de vida estão fazendo com que a hipófise [glândula responsável pela produção de hormônios] produza cada vez menos hormônios andróginos [masculinos]”.

Se esta história é balela ou não, o que interessa é o respeito pela opção sexual de cada um. Se se pode escolher com quem se relacionar, como algumas pessoas conseguem ter a cara de pau de questionar a vontade alheia. Quem sabe é medo de gostar. Mas os preconceituosos que não preocupem, agora que existe o aval científico, quem sabe eles provem e aprovem e sintam que não existem barreiras quando o tema é prazer e amor.

Um dado curioso é que desde 1700 vem sido estudado o comportamento bissexual dos animais embora existam pouquíssimas publicações. Em 1999, o pesquisador Bruce Bagemihl escreveu um livro relatando comportamentos homossexuais em 450 espécies. A discussão é recente por que há uma timidez cultural em admiti-la, leia-se hipocrisia.

 

mais em: http://www.gaybrasil.com.br/news.asp?Categoria=Radar&Codigo=78

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: