Barbie X Barbie

by

China Barbie

Coisa que o Pernas Abertas não tolera é injustica. Ainda mais quando a injustiçada é um cajuzão da industria pornô internacional como esse aí de cima.

Barbie loira

Assim como aconteceu no Brasil na semana passada, a Mattel anunciou um enorme recall de seus produtos nos Estados Unidos. Mas na terra do tio Sam o motivo não foi a falta de proteção dos imãs que podiam acabar acidentalmente virando pastilha pra criançada. Lá a tinta à base de chumbo – verdadeiro veneno para o desenvolvimento infantil -, foi o cerne da questão. Resultado: a Mattel teve que recolher lotes e lotes da sua quase cinqüentenária Barbie. Não quero nem imaginar pra onde vão essas bonecas todas.

O pau quebrou e a Mattel pôs a culpa nos fabricantes chineses. É aí que a donzela lá de cima começa a entrar na história. Na terça-feira passada, essa mocinha chamada China Barbie foi acusada de usar o nome da linha de produtos da Mattel para se beneficiar e promover seu site, e terá agora que responder processo judicial. Desde 2000, quando ainda atuava como atriz pornô, China já tinha adotado esse nome artístico porque, segundo ela, “soava bem”. Agora, ela dirige filmes do gênero e produz conteúdo fotográfico para seu site.

O fato do site não ter absolutamente nenhum conteúdo alusivo às bonecas, de existirem muitas outras atrizes com o nome composto por “barbie” e de esta afro-indiana-mas-norte-americana ser justamente a antítese da loirosa de plástico, colaboraram para que muitos jornais sacassem – e publicassem – que o tal processo movido pela Mattel não passa de contra-veneno para seu polêmico recall.

Cem mil dólares, o domínio do site e todos os lucros que ele gerou: diz a Mattel que só quer isso. Não seria pouco, mas colocar um exemplo de miscigenação e transgressão sexual com a cara no chão e ainda abafar suas barbairagens industriais com certeza será ainda maior motivo de brindes de champagne e canapés.

2 Respostas to “Barbie X Barbie”

  1. Clarice Says:

    Será que tem Barbie na Expointer?

  2. danisibonis Says:

    claro, elas estão em todas, mas na expointer, só barbie cowgirl…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: